Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM REFORÇO!

Flamengo anuncia contratação de Thiago Maia

O meio-campo é o quinto reforço do Flamengo para a temporada de 2020

Raul Vitor Publicado em 22/01/2020, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Maia reforçará o elenco do Flamengo - GettyImages
Thiago Maia reforçará o elenco do Flamengo - GettyImages

O Flamengo anunciou nesta quarta-feira, 22, a contratação do meio-campo Thiago Maia. O atleta chegou ao Rio de Janeiro na manhã do último domingo, 19, e passou por exames médicos antes da assinatura de seu contrato.

O clube desejou sorte ao jogador. “Estou realizando meu sonho e também da minha família. Espero que possa dar muito certo e que neste ano a gente consiga muitas coisas boas para o Flamengo - disse o jogador”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do Flamengo. “Estou muito feliz e na torcida para que o casamento com a Nação seja perfeito. Não vai faltar comprometimento dentro de campo. Vou trabalhar muito para dar alegria para a torcida”, afirmou.

O jogador foi bicampeão paulista pelo Santos e fez parte do elenco da Seleção Brasileira que conquistou o inédito ouro nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.

Sem espaço no Lile, da França, o atleta acumula cinco partidas nessa temporada, sendo que foi titular em apenas um deles. 

Ver essa foto no Instagram

Seja bem-vindo ao Mais Querido, @tmaia97. Desejamos muito sucesso no Mengão! #ThiagoMaiaÉDoFlamengo

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo) em

O jogador, de 22 anos, terá a oportunidade de retomar seu protagonismo no futebol brasileiro e evoluir seu desempenho sob os comandos de Jorge Jesus. Maia ficará no clube até o fim de 2020, com o valor dos direitos econômicos fixados.

Até o momento, o Flamengo já contratou o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Pedro Rocha, além de Michael e Pedro. O ex-Lile é o quinto reforço que a chegar na Gávea.

Santos

Thiago Maia fez sua estraia no Santos, em 2014, contra a Chapecoense. O atleta se destacou no Campeonato Brasileiro de 2015 ao substituir Alison e logo despertou o interesse do mercado europeu, no entanto, só migrou para o Velho Continente, em 2017.

Seleção Brasileira

Sua boa atuação no clube da Baixada Santista lhe rendeu uma vaga no elenco campeão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. No entanto, Thiago já acumulava participações nas categorias sub-17, sub-20 e sub-23.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.