Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo inicia negociação com 'personagem do 7 a 1'; diz jornalista

De olho em reforços, Flamengo vem conversando com o clube do jogador e espera ter novidades para os torcedores nos próximos dias desta semana

Redação Publicado em 15/07/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo quer nomes importantes para o elenco - GettyImages
Flamengo quer nomes importantes para o elenco - GettyImages

Depois de acertar a contratação de Arturo Vidal, o Flamengo vem com tudo para o mercado da bola e segue procurando novos nomes para reforçar ainda mais o elenco. Assim, um nome bem conhecido dos torcedores brasileiros e que está há bastante tempo no futebol chinês pode ser a próxima novidade dos cariocas para os torneios.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Fabrizio Romano, o meio-campista Oscar é o mais novo alvo do Rubro-Negro para a temporada. Com contrato vigente no Shanghai SIPG, da China, o jogador brasileiro está disposto a retornar ao futebol brasileiro e aguarda o desenrolar das tratativas entre os clubes.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo o especialista do mercado da bola, o Flamengo já iniciou as negociações pela chegada de Oscar e pensa em fechar acordo até o mês de janeiro de 2023. Até agora, o modelo da negociação não foi revelado. Portanto, o clube brasileiro busca conhecer as pedidas dos chineses para dar sequência na tratativa.

Revelado pelo Internacional, Oscar saiu bem cedo do futebol brasileiro e fez sucesso com a camisa do Chelsea no futebol europeu. Depois disso, o meio-campista disputou a Copa do Mundo de 2014 e ficou marcado por ter marcado o único gol da goleada histórica sofrida pelo Brasil diante da Alemanha. Desde então, o jogador atua em solo asiático.

Oscar em ação
Flamengo quer acertar a contratação do meia Oscar (Crédito: GettyImages)

FLAMENGO QUER MAIS!

O Flamengo ainda está se esforçando no mercado da bola para fechar de vez a contratação do volante Walace, da Udinese. De acordo com as informações do site "GE", o clube carioca começa nesta sexta-feira, 15, mais uma etapa importante nas conversas para conquistar a transferência do reforço, que deve ser inscrito para as quartas de final da Libertadores.

O tempo de contrato e os salários já foram ajustados em conversa com o próprio volante, mas agora o clube carioca terá que apostar as suas fichas no empresário Rogério Braun, que será uma espécie de representante em Udine, na Itália, com o objetivo de convencer a Udinese a diminuir o pedido oficial para aceitar a negociação do jogador.