Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE NA ÁREA!

Fim da novela! Atlético Mineiro abre mão e Corinthians anuncia Cazares como novo 10!

Após seis meses sem jogar, o meio-campista equatoriano firmou um vínculo até junho de 2021 com o Timão

Redação Publicado em 26/09/2020, às 10h22 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares, jogador do Corinthians - Divulgação/Rodrigo Coca/Corinthians
Cazares, jogador do Corinthians - Divulgação/Rodrigo Coca/Corinthians

Fim da novela! Depois de especulações, declarações e muito falatório, o equatoriano Juani Cazares não faz mais parte do elenco do Atlético Mineiro. 

Na manhã deste sábado, 26, o craque foi apresentado como o mais novo reforço do Corinthians para a temporada que está por vir!

Com um vínculo até junho de 2021, o novo camisa 10 do Alvinegro do Parque São Jorge, voltará aos gramados após ter sido considerado 'carta fora do baralho' para Jorge Sampaoli, devido questões extra-campo. 

Estima-se que, de alguma forma, Dyego Coelho tentará explorar um forte setor ofensivo, que deve contar com Luan, Cazares, Otero e

Após assinar e receber a pesada camisa 10 do Timão, que estava vaga desde a saída de Pedrinho, para o Benfica, o atleta afirmou que está muito feliz com a novidade e não vê a hora de começar a treinar para voltar a jogar com os companheiros. 

"Fiquei muito feliz que deu tudo certo. Eu queria muito jogar aqui. Estou muito ansioso para treinar e jogar", disse Cazares ao site do Corinthians. 

5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.