Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » SERÁ?

Fica na Juventus! Imprensa espanhola garante que Cristiano Ronaldo não foi oferecido ao Barcelona

Jornal As revelou que entrou em contato com pessoas próximas ao atacante e negou a possibilidade do craque voltar para a Espanha

Lucas Miluzzi Publicado em 13/08/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h49

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi em ação pelo Real Madrid e Barcelona
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi em ação pelo Real Madrid e Barcelona - GettyImages

Cristiano Ronaldo e Barcelona agitaram a quinta-feira, 13, com a possibilidade do atacante vestir a camisa do clube catalão. Parte da imprensa europeia cravou que o português teria sido oferecido para o Barça e a notícia balançou o mercado da bola mundial. 

Buscando mais informações sobre a chance de CR7 atuar no Barcelona, o Jornal As entrou em contato com algumas pessoas próximas ao atacante para saber se existe esse contato entre as partes. No entanto, a resposta não foi tão positiva: “É tudo falso”.

Segundo a publicação, as fontes próximas ao jogador garantiram que ele está feliz na Itália e busca alcançar mais títulos pela Juventus. Além disso, a intenção do português é permanecer no clube bianconeri até o final de seu contrato, que termina na metade de 2022. 

ENTENDA A POSSIBILIDADE DE CR7 ATUAR NO BARCELONA! 

e acordo com o jornalista Guillem Balagué, da BBC, temos a informação de que Cristiano Ronaldo estaria sendo sondado por ninguém menos do que o Barcelona! Segundo o comunicador, a ida do português para a Espanha poderia ajudar a Velha Senhora não sair perdendo com a venda do camisa 7.

A intenção seria o negociar com algum clube que pudesse arcar com os altos custos de negociação e salário.

De acordo com as informações publicadas por Balagué, o empresário de CR7, Jorge Mendes estaria focado em encontrar um novo destino para o craque, já que ele não estaria tão satisfeito com a atualidade na Itália, principalmente após a eliminação na Champions League.

Clubes como Real Madrid e os principais da MLS, até então, não teriam interesse em contar com o craque, já que os valores acabam fugindo um pouco da realidade dos mesmos.

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi (GettyImages)

 

Tendo em vista a situação, o Barcelona e PSG seriam as possibilidades mais visadas no momento. O Barça em duas vertentes. A primeira delas seria a possível junção de Messi e Cristiano, os maiores nomes do futebol e a segunda pode estar relacionada a possível saída do argentino, que é especulado na Inter de Milão.

Atualmente, com 35 anos, o grande nome do futebol português estaria focado em encontrar um ‘novo lar’ para finalizar sua prestigiosa carreira em alto nível. O problema é encontrar quem daria as condições necessárias para que o ‘robozão’ se sinta à vontade.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!