Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Felipão na seleção chilena? Comandante do Cruzeiro quebra o silêncio sobre possibilidade; veja!

De acordo com o jornal 'El Mercurio', o brasileiro seria o nome ideal para substituir Reinaldo Rueda

Redação Publicado em 16/12/2020, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Felipe Scolari, treinador do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Luiz Felipe Scolari, treinador do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

De acordo com informações veiculadas pelo jornal 'El Mercurio', a possibilidade de Luiz Felipe Scolari assumir o comando da Seleção do Chile foi levada em consideração tendo em vista a possível ida de Reinaldo Rueda à Colômbia.

Porém, o brasileiro foi questionado sobre o assunto que estava dando o que falar na última terça-feira, 15. 

Direto e reto, como sempre, Scolari deixou claro que seu pensamento maior era no confronto diante do CSA, por isso, se quer pensou na possibilidade de levar em consideração qualquer especulação ou boato sobre seu nome no mercado da bola. 

"Eu não sei de nada, minha preocupação era o CSA. Então, não posso responder sobre isso, minha preocupação era só sobre o CSA. O que eles iam fazer e o que meu time tinha que fazer. Então, não posso responder nada, absolutamente", disse ele. 

Esta não é a primeira vez que o nome de Felipão é sondado em seleções. A volta para o Cruzeiro foi uma decisão tomada logo após sua última passagem pelo Palmeiras.

Atualmente, no time mineiro, o técnico está com a incumbência de garantir a permanência na série B, após um começo de campeonato conturbado e, quem sabe, sonhar com o regresso para a elite do futebol brasileiro. 

No comando do time mineiro, Felipão conta com sete vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.