Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM!?

Empresário de Lucas Pratto abre o jogo sobre possível negociação com o Internacional

Profissional responsável pela carreira do atacante deu detalhes sobre as especulações

Pedro Ungheria Publicado em 27/12/2019, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estafe do atacante disse que não tem ciência de negociações - GettyImages
Estafe do atacante disse que não tem ciência de negociações - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 27, uma grande especulação sobre a volta de Lucas Pratto para o futebol brasileiro veio à tona. De acordo com informações do Portal UOL, o Internacional de Porto Alegre teria entrado em contato com o River Plate para sondar a situação do argentino.

Com a chegada de Eduardo Coudet, acredita-se que o Colorado Gaúcho busque novos nomes, inclusive, alguns que se enquadrem ainda mais no estilo de jogo do treinador argentino. Para isso, estima-se que o Inter teria oferecido cerca de R$16 milhões pelo goleador.

A Revista Colorado, um dos maiores portais de torcedores do Internacional, entrou em contato com Gustavo Boni, empresário e representante do atleta. Em conversa com o site, o profissional afirmou não ter ciência da procura do clube gaúcho por Pratto.

“Não estou sabendo de nada. Não fui procurado”, disse o estafe.

No Brasil, o argentino já jogou tanto no Atlético Mineiro, quanto no São Paulo. Vale ressaltar que sua passagem prestigiosa pelo Galo rende comentários até os dias de hoje. Em recentes entrevistas, a diretoria da equipe mineira deixou claro o desejo de contar com o goleador novamente.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.