Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO NO REFORÇO

Empresário confirma interesse do Barcelona em zagueiro do Arsenal

Em busca de reforço defensivo, o Barcelona se reuniu com empresário do zagueiro alemão

Redação Publicado em 23/12/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário confirma interesse do Barcelona em zagueiro do Arsenal - GettyImages
Empresário confirma interesse do Barcelona em zagueiro do Arsenal - GettyImages

O zagueiro alemão Shkodran Mustafi, do Arsenal, está no radar do Barcelona. A informação foi divulgada pelo próprio agente do defensor, que divulgou uma foto do Camp Nou nesta quarta-feira, 23, afirmando que estava pronto para uma reunião.

Em entrevista à “Fox Sports”, o agente confirmou que teve um encontro para negociar uma possível transferência do zagueiro ao clube catalão.

O Barcelona foi afetado pela crise econômica por conta da pandemia de coronavírus e vem sofrendo com diversos desfalques, principalmente no setor defensivo. Com a lesão de Gerard Piqué, a diretoria do clube se viu obrigada a buscar opções baratas para a posição, suprindo as necessidades do técnico Ronald Koeman.

Mustafi tem contrato com o Arsenal até o meio de 2021, o que facilitaria sua transferência ao Barcelona. No entanto, a possível contratação do zagueiro gerou controversas, já que ele vem sendo questionado no clube inglês por suas atuações. Na atual temporada, o defensor disputou apenas oito jogos.

O Barcelona também estuda a possibilidade de contratar Eric Garcia, do Manchester City, e Rudiger, do Chelsea.