Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Em silêncio! Despedida de Vidal pode marcar fim do ciclo do jogador com a camisa do Barcelona!

Ao que tudo indica, ele deve ter sua ida encaminhada para a Internazionale de Milão, da Itália

Pedro Ungheria Publicado em 15/09/2020, às 10h38 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arturo Vidal, meio-campista chileno - GettyImages
Arturo Vidal, meio-campista chileno - GettyImages

Longe dos treinamentos do Barcelona desde o final da temporada, Arturo Vidal pode ter marcado o seu adeus aos companheiros na manhã desta terça-feira, 15.

De acordo com informações veiculadas pela imprensa espanhola, o meio-campista chileno foi ao CT Joan Gamper e, além de pegar seus pertences, que lá estavam, decidiu cumprimentar os companheiros com quem conviveu nos últimos anos.

O encerramento do contrato foi levado em consideração a partir do momento em que Ronald Koeman teria colocado em jogo se o atleta realmente seria utilizado neste processo de ‘reformulação’ do Barcelona.

Por mais que não tenha sido confirmada oficialmente a saída, estima-se que depois da atitude que o jogador teve, a qualquer momento ambas as partes se pronunciem sobre o fim do vínculo.

Ao todo, Vidal jogou por duas temporadas no culés, esteve em 96 jogos e marcou 11 gols. O seu destino mais provável, até o momento, é a Inter de Milão, da Itália. A expectativa é que tanto o jogador, quanto o clube entrem em um consenso amistoso e sua saída possa acontecer sem maiores complicações, tendo em vista o fato de que tinha mais um ano de contrato com o Barça.

Arturo Vidal defendendo o Barcelona (GettyImages)


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.