Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Zidane? Craque do Real Madrid pede para deixar o clube

Jogador não vive grande fase na equipe merengue e tem sido alvo de muitas críticas

Redação Publicado em 23/11/2020, às 16h39 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isco e Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Isco e Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Isco não deve jogar mais pelo Real Madrid depois do inverno europeu, ou seja em janeiro de 2021. Segundo informações do diário Marca, o espanhol conversou Zinedine Zidane e Florentino Perezsobre o seu desejo de sair da equipe merengue e atuar por outro clube. 

De acordo com a publicação, o principal fator que fez com que o meia pedisse para deixar o clube espanhol foram as poucas oportunidades nesta temporada. Com apenas 196 minutos em campo, o craque participou de sete jogos e marcou dois gols, ambos na Copa do Rei. 

Os poucos minutos em campo são justificáveis, o meio-campista não tem conseguido repetir as ótimas atuações de outros anos e, consequentemente, a má fase o fez perder espaço no elenco. Sendo assim, após o pedido, Zidane e Florentino Perez teriam aceitado sua saída. 

No entanto, existe uma condição para que ele mude de clube e vá se aventurar por outras equipes da Europa. A informação do jornal Marca, é de que ele só deve sair do Real Madrid se algum time pagar a quantia de 322 milhões de reais. 

Apesar dos altos valores, existem equipes interessadas em seu futebol e esse é o caso de Arsenal e Manchester City, da Inglaterra, Juventus e Inter de Milão, da Itália, e o Sevilla, da Espanha.

Pelo Real Madrid, Isco conquistou incríveis 16 títulos, sendo quatro Champions Leagues, quatro Mundiais de Clubes, três Supercopas europeias, dois Campeonatos Espanhóis, duas Supercopas da Espanha e uma Copa do Rei.