Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCAPOU!

Eita! Neymar Jr comete ‘furo’ durante live, deixa microfone aberto e fãs vão ao delírio!

Jogador mostrou que é ‘gente como a gente’ ao soltar a voz ao som de Thiaguinho

Redação Publicado em 23/11/2020, às 14h17 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - Lucas Figueiredo/CBF
Neymar Jr, jogador do PSG - Lucas Figueiredo/CBF

Neymar Jr participou, em formato de live, da live beneficente organizada por sua irmã Rafaella Santos, que arrecadou fundos para a organização Missions Ministry, de Moçambique.

Durante a cerimônia, diversas celebridades marcaram presença e ajudaram, de alguma forma, a ação que a irmã do camisa 10 da Seleção Brasileira encabeçou.

Na hora do show de Thiaguinho, Neymar Jr estava ao vivo com os demais convidados. Na hora que o pagodeiro começou a soltar a voz, um detalhe veio à tona e divertiu todos os internautas que acompanhavam o show.

Ao ficar com o microfone aberto, o atleta também cantou, como se não houvesse amanhã, um dos sucessos de seu amigo, Thiaguinho.

"O bom é que no futebol deu certo, porque se fosse pra depender de ser cantor ia morrer de fome", "Passando mal", "E quem é que ousa desligar o microfone do Neymar?”, “A cara da mulher define a situação no momento", "Igualzinho eu cantando pagode e lavando a louça", "Eu tô rindo tanto”, disseram alguns internautas.

Confira o momento: