Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

E agora, Suárez? Técnico da Juventus abre o jogo sobre contratação de atacante do Barcelona e se mostra pessimista

Uruguaio é um dos grandes jogadores da equipe catalã, mas não está nos planos de Ronald Koeman

Redação Publicado em 19/09/2020, às 18h47 - Atualizado às 19h40

Suárez ficou distante de fechar negociação com a Juventus
Suárez ficou distante de fechar negociação com a Juventus - GettyImages

Suárez é um dos grandes atacantes do futebol mundial, porém não está nos planos de Ronald Koeman para o Barcelona durante a temporada. O jogador possui o desejo de mudar de clube e principal destino seria a Juventus, mas para o técnico da equipe italiana a negociação pode não ser concretizada. 

Em entrevista coletiva, o treinador da Vecchia Signora abriu o jogo sobre a possibilidade da contratação do centroavante. De acordo com Pirlo, a situação do uruguaio em relação as documentações está complicada e isso pode fazer com que sua chegada não seja realizada. 

Segundo o técnico, a negociação:"É difícil, levando em conta os prazos para ter o passaporte. É complicado". Com isso, o clube bianconero está pensando em outras possibilidade que sejam mais fáceis e rápidas de serem resolvidas. 

De acordo com informações do site Goal, a Juve estaria pensando em repatriar uma de suas maiores promessas. Moise Kean, que atualmente está no Everton, da Inglaterra, possui grande prestígio nos bastidores do clube italiano e um empréstimo está sendo cogitado. 

Vale lembrar que o atacante não estava vivendo uma boa fase no futebol inglês. Contratado por 27 milhões de euros na aúltima temporada, o italiano não fez valer o preço desembolsado pelos Toffees e conseguiu balançar as redes duas vezes em 31 oportunidades. 

A promessa de 20 anos de idade, possui todo esse prestígio na Vecchia Signora, pois na temporada em que teve chances atuou em 17 jogos e marcou sete gols, sendo uma espécie de sombra para Cristiano Ronaldo. As boas atuações o levaram para Inglaterra, onde acreditava que teria mais minutos em campo. 

Além da possível chegada de Kean, outro atacante está a caminho da Juventus e também poderia inviabilizar a chegada de Suárez na Juventus. Trata-se do experiente atacante Dzeko, que pertence a Roma, da Itália. 

Segundo o jornal Sky Sports Italia, a Velha Senhora já fechou o negócio com o atacante no valor de 15 milhões de euros mais 7,5 milhões de euros por temporada e bônus.

Dzeko entrou na mira da Juventus após a negociação com Luis Suárez não prosseguir, pois o jogador teve dificuldades em conseguir a documentação necessária para se mudar para a Itália. 

Sendo assim, Edin Dzeko, ex-Manchester City, será o novo atacante da Juventus, e atuará ao lado de Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala. O bósnio chegou à Roma em 2015 e desde então se tornou o quarto maior artilheiro da história do clube, com 106 gols.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!