Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL EUROPEU

Atlético de Madrid rejeita oferta da Juventus por Morata e clube espanhol entra na briga por Suárez

A possibilidade de trabalhar sob o comando de Diego Simeone agradou o uruguaio, que não faz mais parte dos planos do Barcelona

Damaris Andrade Publicado em 10/09/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez entrou na mira do Atlético de Madrid - Getty Images
Suárez entrou na mira do Atlético de Madrid - Getty Images

O futuro de Luis Suárez ainda está incerto, já que o uruguaio não faz mais parte dos planos do Barcelona, mas terá a força de Lionel Messi pra ficar. Além disso, a Juventus já iniciou conversas com o jogador para contratá-lo, mas pode ser que encontre uma dificuldade no caminho.

Segundo o jornal espanhol Deportes Cuatro, o Atlético de Madrid também está interessado em Luis Suárez, e o jogador tem interesse em trabalhar com Diego Simeone. 

Getty Images
Álvaro Morata | Getty Images

Entretanto, a transação pode ser atrapalhada pela permanência de Álvaro Morata. O espanhol chegou a receber uma proposta da Juventus para retornar ao clube italiano, mas o Atlético de Madrid recusou qualquer valor pelo espanhol.

A Juventus chegou a oferecer 50 milhões de euros por Morata, mas o Atlético de Madrid alegou que só irá negociar o atacante pelo valor da sua multa rescisória, que é de 150 milhões de euros.

Vale lembrar que Morata jogou na Juventus entre 2014 e 2016. Já Suárez, que também é interesse da Velha Senhora, encontrou problemas burocráticos para conseguir seu passaporte italiano, e assim, a negociação esfriou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.