Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Real Madrid? Com PSG interessado, Sergio Ramos toma medida surpreendente

Zagueiro cancelou sua entrevista coletiva pela Seleção Espanhola para não falar sobre sua renovação

Redação Publicado em 16/11/2020, às 13h17 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Sergio Ramos voltou a dar indícios de que não definiu seu futuro no Real Madrid, o zagueiro vive reta final de contrato com o clube merengue e pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de janeiro. Quem segue de olho na situação do jogador é o PSG, que teria deixado clara a sua intenção de contratar o defensor madrilenho.

Tanto o Real Madrid quanto Ramos, adotam cautela nas negociações para a renovação de seu vínculo, que está parada. Vale lembrar, o jogador possui intenção de estender seu contrato por mais duas temporadas, enquanto os atuais campeões espanhóis querem apenas uma. 

Sendo assim, a imprensa espanhola começou a ventilar que o jogador poderia estar com uma proposta do Paris Saint-Germain em suas mãos e estaria perto de deixar o Madrid ao final desta jornada europeia. Com todos esses boatos, o zagueiro optou pelo silêncio ao longo dessa semana. 

De acordo com o jornal "As", Sergio Ramos não quer mesmo falar sobre sua renovação com o Real Madrid e a oferta do PSG. Segundo o diário espanhol, o craque estava escalado para responder as perguntas dos jornalistas nesta segunda-feira, 16, em uma entrevista coletiva. 

No entanto, ele pediu para Federação de Futebol Espanhola cancelar sua participação no evento, pois sabia que a maioria das perguntas seriam direcionadas ao seu futuro. Com isso, o órgão máximo espanhol seguiu o desejo do craque e trocou o defensor por Rodri, que teve presença garantida na conferência com a imprensa. 

E A PROPOSTA DO PSG? 

Ao que tudo indica, a renovação de contrato de Sérgio Ramos segue sem novidades no Real Madrid. Com isso, os clubes europeus estão começando a correr por fora para tentar contar com o experiente zagueiro dos Merengues e da Fúria.

De acordo com informações divulgadas pelo programa ‘El Chiringuito’, do canal Mega, dois jornalistas apontaram o grande interesse do PSG em contar com o defensor.

Um deles foi até mais enfático na argumentação e pontuou a possibilidade do time do Parque dos Príncipes oferecer um ‘cheque em branco’ para o profissional.

De acordo com José Alvárez, o projeto do PSG para a próxima temporada tem o espanhol como um dos principais nomes, no critério de importância. Com isso, ele ficaria livre para pedir o salário e o tempo de contrato que quisesse para desembarcar em solos franceses.

Vale lembrar que dinheiro não é o maior dos problemas para os parisienses, afinal, os donos são nada mais, nada menos do que o governo do Catar.