Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SE DESPEDIU!

Domènec Torrent quebra o silêncio sobre saída do Flamengo e manda recado para torcida

Treinador foi demitido do cargo na tarde desta segunda-feira, 9, após uma sequência de goleadas sofridas

Redação Publicado em 09/11/2020, às 16h50 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domènec Torrent em ação pelo Flamengo - GettyImages
Domènec Torrent em ação pelo Flamengo - GettyImages

A tarde desta segunda-feira, 9, foi agitada noFlamengo, isso porque o clube decidiu demitir Domènec Torrentdo cargo de treinador. O espanhol não suportou a pressão interna, após sofrer duas goleadas seguidas no Campeonato Brasileiro para São Paulo e Atlético Mineiro

O primeiro a anunciar a saída do técnico foi o própio clube carioca, por meio de suas redes sociais. Em seguida foi a vez de Dome ir para o universo digital e se despedir da nação rubro-negra, com a qual não teve muito contato durante sua passagem pelo Rio de Janeiro

Segundo ele, foi um grande prazer poder comandar o Fla ao longo desses três meses. Domènec ainda fez questão de agradecer os torcedores cariocas pelo apoio que recebeu. Além disso, ele também falou um pouco de seu cotidiano com o elenco do Flamengo. 

"Como já é de conhecimento público, hoje deixei de ser treinador do Flamengo. Quero agradecer aos jogadores porque com eles compartilhamos muitas horas de trabalho, alegrias das vitórias, as dores das derrotas. Agradeço também o clube, médicos, preparadores, pessoal de staff, Marcos Braz é demais dirigentes do Clube. Meu agradecimento em especial a esta grande torcida. Obrigado, Nação Rubro Negra! Vocês ficarão pra sempre em meu coração! Um grande abraço!!", escreveu. 

QUEM PODE SUBSTITUÍ-LO? 

O Flamengo não perdeu tempo e já foi atrás de um substituto para Domènec Torrent, após anunciar a demissão do espanhol na tarde desta segunda-feira, 9. Marcos Braz já começou a estudar alguns nomes e o de Rogério Ceni é o que tem o posto de favorito para o cargo. 

Segundo informações do Globo Esporte, o vice-presidente flamenguista foi atrás do técnico de 47 anos de idade e tenta convencer o profissional a ser treinador do rubro-negro carioca. De acordo com a publicação, Ceni está cauteloso com a situação, pois não quer dar um passo em falso na sua carreira. 

Vale lembrar, que Rogério está fazendo um excelente trabalho no Leão de Pici. Desde 2018 na equipe cearense, o treinador conquistou quatro títulos, sendo uma Copa do Nordeste, uma Série B do Brasileirão e também um Bicampeonato Cearense. 

Nesse meio tempo, ele passou um período no Cruzeiro e não conseguiu se firmar por lá. A breve paasagem pela Toca da Raposa foi em 2019, porém acumulou algumas polêmicas com Thiago Neves e companhia e acabou deixando o cargo em pouco tempo. 

Sendo assim, ele mantém certa cautela na negociação para não errar em sua escolha e seguir um plano de carreira correto. Mesmo receoso com a oferta do Flamengo, os dirigentes cariocas prometem depositar todos os seus esforços para contratá-lo. 

Mesmo assim o treinador vê com bons olhos a oferta e terá um tempo para pensar nela. Rogério Ceni ainda não sabe se vai aceitar, mas caso a resposta seja positiva, ele ainda estuda continuar no Leão de Pici até o final do ano ou assumir ao longo desta temporada. 

O período para que ele aceite a oferta rubro-negra, segundo a publicação do Globo Esporte, será no trajeto de Curitiba até Fortaleza. A delegação da equipe cearense saiu da capital paranaense na tarde desta segunda-feira, 9. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.