Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Diretor do Corinthians abre o jogo sobre renovação de Gabriel Pereira

Gabriel Pereira é um dos grandes destaques do Corinthians na temporada

Redação Publicado em 29/10/2021, às 15h15 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Pereira pode estar de saída do Corinthians - GettyImages
Gabriel Pereira pode estar de saída do Corinthians - GettyImages

Gabriel Pereira é um dos grande destaques do Corinthiansna temporada. O atacante está ganhando cada vez mais espaço com Sylvinho e sendo decisivo para o Timão conquistar pontos importantes nesta temporada do Brasileirão. No entanto, a jovem promessa alvinegra está em reta final de contrato e já posse assinar um novo vínculo com qualquer clube. 

O atacante pertence ao Corinthians até março de 2022 e com as boas atuações, alguns times da Europa começaram a observar melhor Gabriel Pereira. Em reta final de contrato, as equipes europeias enxergam uma grande possibilidade de levar o atleta no início do próximo ano sem gastar qualquer taxa com transferência. 

Essa possibilidade de não renovar com o Timão e sair para um clube da Europa ou até mesmo do Brasil de maneira gratuita tem assustado os torcedores. Em entrevista para  "Alexandre Praetzel", Roberto de Andrade foi sincero e comentou sobre como as negociações entre as partes estão caminhando. 

De acordo com o diretor do Corinthians, o clube segue confiante na permanência de Gabriel Pereira no clube: "Estamos conversando e temos muita confiança na renovação do atleta". Além disso, evitou comentar sobre a alta pedida do jovem atacante: "Não quero falar de valores. Estamos conversando para solucionar. Eu estou muito confiante. É difícil dizer um percentual, mas acredito na renovação". 

CORINTHIANS PODE AFASTAR GABRIEL PEREIRA!

Gabriel Pereira é um dos grandes destaques do Corinthians na temporada. O jovem ganhou espaço com Sylvinho e se tornou peça importante para o funcionamento da equipe. No entanto, o jogador está em reta final de contrato com o Timão e pode acabar saindo de graça em março de 2022. 

Nas últimas semanas, algumas notícias saíram em relação ao futuro de Gabriel Pereira. O atacante acabou entrando no radar de clubes como Benfica, de Portugal, e também do Flamengo e até do São Paulo. Com a concorrência maior, o Corinthians ficou ainda mais pressionado para acertar a renovação, que não parece estar sendo no caminho que o clube esperava. 

De acordo com as informações do site "Globo Esporte", o Timão parece não estar tendo muita paciência com a negociação e também com o assédio de outros clubes. Gabriel Pereira, por sinal, pode acabar sendo afastado do elenco principal até que as negociações sejam encerradas. 

A decisão ainda não foi definitiva e vai depender da maneira como as conversas vão avançar nos próximos dias. O Corinthians quer renovar e está fazendo tudo o possível para tentar o melhor na negociação e ficar com o jogador. Internamente, segundo o "GE", o Timão não quer fazer loucura e fará tudo dentro "racionalidade".