Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » QUASE LÁ!

Cruzeiro se aproxima de acerto com novo treinador; diz jornal

Profissional faz ótimo trabalho na Série B e deve ser anunciado em breve

Redação Publicado em 13/10/2020, às 15h28

Cruzeiro tente se recuperar na temporada
Cruzeiro tente se recuperar na temporada - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

O momento do Cruzeiro na Série B é muito delicado e o clube tenta ajeitar todas as pendências para que o time possa se recuperar ainda nesta temporada. No último final de semana, a diretoria mineira decidiu demitir o treinador Ney Franco.

Após receber recusas de Lisca e de Felipão, o Cruzeiro partiu para sua terceira opção. De acordo com as informações do jornal O Tempo, a Raposa está muito próxima de anunciar a chegada de Umberto Louzer, treinador da Chapecoense.

Ainda segundo a publicação, as partes encaminharam o acerto nesta terça-feira, 13, e o anúncio deve acontecer nas próximas horas. Atualmente, Louzer vem fazendo bom trabalho na Chapecoense, já que ocupa a terceira posição na tabela da Série B.

O contrato de Umberto Louzer com o Cruzeiro iria até o final deste ano, de acordo com as informações do site Globo Esporte. Até o momento, nenhuma das partes se manifestou sobre a possibilidade de contratação.

Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 19ª posição e soma apenas 12 pontos. O próximo jogo do clube será nesta sexta-feira, 16, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão. O adversário será o Juventude.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!