Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após recusa de Lisca, Cruzeiro teria nome de medalhão brasileiro como alvo para treinador!

Ney Franco foi desligado do clube mineiro após o empate diante do Oeste

Redação Publicado em 12/10/2020, às 10h46 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Cruzeiro - GettyImages
Elenco do Cruzeiro - GettyImages

O Cruzeiro segue passando por momentos complicados na Série B do Brasileirão! Neste domingo, 11, após o empate diante do Oeste, o treinador NeyFranco não aguentou a pressão e foi desligado do clube mineiro.

Diante disso, alguns nomes passaram a ser especulados para assumir o comando da equipe. Um dos mais comentados foi de Lisca, atual comandante do América MG.

De acordo com informações de SamuelVenâncio, da Rádio Itatiaia, o treinador do Coelho não teria aceitado a proposta feita pelo time Celeste, que já passou a cogitar outros profissionais.

Ainda de acordo com o repórter em questão, uma das possibilidades seria Felipão! Sem trabalhar desde sua última saída do Palmeiras, o experiente profissional já teve seu nome cogitado em diversos clubes, inclusive no Corinthians.

Felipão treinou o Cruzeiro durante um ano, antes de aceitar o desafio de comandar a Seleção Brasileira, em 2002. Pela Raposa, entre 2000 e 2001, ele teve 64% de aproveitamento, com 40 vitórias, 24 empates e 11 derrotas, sem falar no título da Copa Sul-Minas de 2001.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.