Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE CASA NOVA!

Cristiano Ronaldo é anunciado pelo Al Nassr

Sem espaço em gigantes europeus, o português Cristiano Ronaldo assinou com o Al Nassr, da Arábia Saudita; salário anual de CR7 é de quase 200 milhões de euros

Redação Publicado em 30/12/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo é anunciado pelo Al Nassr - Reprodução/ Al Nassr
Cristiano Ronaldo é anunciado pelo Al Nassr - Reprodução/ Al Nassr

De casa nova! O Al Nassr, da Arábia Saudita, anunciou a contratação do português Cristiano Ronaldo nesta sexta-feira, 30. O camisa 7 deve assinar um vínculo até 2025. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências, além de outros diferentes veículos, o vínculo de CR7 com o clube saudita prevê ganhos de quase 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano, em contrato que pagará o salário e ações publicitárias. 

As emissoras Al Arabiya, da Arábia Saudita, e a e CBS, dos Estados Unidos, também divulgaram a informação. A empresa saudita é uma das mais importantes da língua árabe. 

Vale lembrar que Manchester United e Cristiano Ronaldo rescindiram contrato em novembro, período que o jogador estava disputando a Copa do Mundo 2022, representando a seleção de Portugal. Desde o fim do Mundial, o jogador permanece em silêncio sobre seu futuro, apesar de jornais cravarem que ele já estaria certo.

Cristiano Ronaldo dividirá vestiário com famosos jogadores como o brasileiro Anderson Talisca, além de Ospina e Aboubakar. O comandante da equipe, Pedro Manoel, teve uma passagem recente pelo Lyon, da França, onde chegou à semifinal da Champions League na temporada de 2019/20.