Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CR7 NA ARÁBIA

Al-Nassr não desiste da contratação de Cristiano Ronaldo em 2023

Cristiano Ronaldo segue com futuro indefinido e uma ida para o futebol árabe parece ser o mais provável de acontecer visto o baixo interesse do futebol europeu pelo gajo

Redação Publicado em 21/12/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo pode pintar no futebol árabe em 2023 - Getty Images
Cristiano Ronaldo pode pintar no futebol árabe em 2023 - Getty Images

O Al-Nassr, da Arábia Saudita, confirmou que segue interessado na contratação de Cristiano Ronaldo em janeiro de 2023. Segundo os diretores, o clube não desistirá de trazer o craque português e vai insistir até onde puder para contar com CR7 nas próximas temporadas, investindo pesado na chegada do Gajo.

A proposta do Al-Nassr é ousada, oferecendo cerca de um bilhão de reais por ano ao português. Com contrato que valeria até junho de 2025, a ideia é contar com Cristiano Ronaldo na reta final da sua carreira e quem sabe renovar por mais uma ou duas temporadas, dependendo das condições e da moral que o camisa 7 estiver quando chegar perto do fim do vínculo.

Cristiano deixou o Manchester United durante a Copa do Mundo de 2022 após diversas entrevistas criticando a estrutura do clube inglês e a atual comissão técnica que comanda a equipe, liderada por Erik ten Hag. A postura não agradou internamente os Red Devils e culminou na rescisão do contrato de CR7 de maneira definitiva.

O mercado do futebol europeu está restrito para o português, visto a sua idade avançada, de 37 anos, e a queda no rendimento quando está dentro de campo. O fim de carreira parece estar cada vez mais próximo e uma ida para algum país fora do centro mundial da bola deve ser o melhor caminho para Cristiano.

CR7 foi banco em boa parte da temporada por clube e seleção (Getty Images)

Uma transferência para algum clube da MLS, a liga americana de futebol, também não está descartada, porém a decisão do lendário artilheiro do Real Madrid e de Portugal deve ser anunciada nos próximos dias, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano.