Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Corinthians recusa proposta milionária por Roger Guedes

Reforço desejado e contratado em agosto pelo Corinthians, Roger Guedes recebe proposta milionária para deixar o clube alvinegro; atacante marcou sete gols desde sua chegada

Redação Publicado em 03/12/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians recusa proposta milionária por Roger Guedes - GettyImages
Corinthians recusa proposta milionária por Roger Guedes - GettyImages

Contratação badalada do Corinthians no meio da atual temporada, o atacante Róger Guedesrecebeu uma oferta milionária do Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, mas a proposta foi recusada pelo Timão. O clube alvinegro não aceitou vender o camisa 123 em negociação que poderia chegar a 8 milhões de euros (R$ 51 milhões). A informação é do “Globo Esporte”

De acordo com os jornalistas André Hernan e Marcelo Braga, a diretoria do Timão afirmou não ter interesse pela venda do jogador, representado pelo empresário Paulo Pitombeira. Guedes chegou ao Parque São Jorge em agosto deste ano, com contrato até 2025, e marcou sete gols em 18 jogos pelo alvinegro.

Canal - SportBuzz:

No vínculo com Roger Guedes, o Corinthians comprou 40% dos direitos econômicos do jogador. Ainda segundo a publicação, a diretoria do clube alvinegro entende que uma possível venda só será lucrativa acima dos valores oferecido pelo Sharjah, que já havia tentado a contratação do atacante.

Além de avaliar que a proposta é menor da considerada vantajosa, o Corinthians espera contar com Guedes para a disputa da Libertadores de 2022. Além de manter o quarteto contratado neste ano, o presidente Duílio Monteiro Alves quer a chegada de novos reforços pontuais.

Corinthians recusa proposta milionária por Roger Guedes (Crédito: GettyImages)

Adaptado ao Corinthians, Roger Guedes também não demonstrou interesse em sair do Brasil no momento. Em declarações recentes, o atacante de 25 anos tem afirmado que seu objetivo é integrar a Seleção Brasileira no ano que vem para, futuramente, consegui uma transferência para o futebol europeu.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, 5, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Grêmio, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e que será decisivo para o Tricolor na luta contra o rebaixamento. Pela última rodada da competição nacional, Timão visita o Juventude, no dia 9.