Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians recebe oferta de R$50 milhões por Róger Guedes; confira

Róger Guedes fez apenas 18 partidas com a camisa do Corinthians e já se tornou alvo de clubes do exterior; Timão se manifestou sobre a possibilidade

Redação Publicado em 02/12/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Róger Guedes recebeu uma oferta milionária para saír do Corinthians - GettyImages
Róger Guedes recebeu uma oferta milionária para saír do Corinthians - GettyImages

O Corinthians trouxe Róger Guedes no meio da temporada para dar início a um novo momento do clube. Duílio Monteiro Alves contratou o atacante, que rescindiu com o Shandong Luneng, da China, para  ser uma das referências do setor ofensivo. Não demorou muito para o jogador se adaptar ao clube e, atualmente, ele é uma das principais referências do elenco de Sylvinho

Com sete gols marcados e duas assistências até o momento, Róger Guedes virou protagonista no Corinthians e desperou o interesse do mundo árabe. Segundo informações do site "Globo Esporte", o Sharjah fez uma oferta de R$51 milhões pelo atacante de 25 anos de idade, porém o Timão já recebeu a equipe do Emirados Árabes Unidos. 

De acordo com o veículo, o Corinthians disse não para a oferta milionária feita pelos árabes. Ainda seguindo a publicação, a diretoria do alvinegra garantiu que Róger Guedes não irá sair do clube, pelo menos não por essa oferta. O atacante chegou ao Timão em agosto e se tornou titular absoluto de Sylvinho. 

Crédito: GettyImages / Róger Guedes de saída do Corinthians? Veja 

O Corinthians entende que o valor ofericido foi muito abaixo do que se poderia esperar, visto que o clube só teria direito à 40% da quantia oferecida pelo Sharjah. Também existe outro ponto que fez com que o Timão recusasse uma oferta do clube árabe, a diretoria vê em Róger Guedes uma peça fundamental para a Libertadores de 2022. 

O atacante é considerado um dos líderes técnicos do atual elenco do Corinthians e vem demonstrando um bom entrosamento no setor esquerdo alvinegro, por onde passam Renato Augusto, Fábio Santos e, por algumas vezes, Willian. Além disso, em outras entrevistas, o atacante garantiu que quer ficar no clube e ser campeão na próxima temporada. 

SYLVINHO FICA NO CORINTHIANS!

Nesta quarta-feira, 1, a diretoria do Corinthians confirmou que manterá Sylvinhono comando do time para a próxima temporada. O jornalista Alexandre Praetzel, do Yahoo Esportes, entrou em contato com o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, que deu o sinal verde para a permanência do técnico.

Lógico. Vamos seguir o trabalho", afirmou Roberto de Andrade.