Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / AVANÇANDO!

Corinthians: Negociação avança e Carlos não viaja para Minas Gerais

Representantes do lateral-esquerdo estão concluindo algumas partes do acordo com o Monza, da Itália

Izabella Macedo Publicado em 11/08/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians: Negociação avança e Carlos não viaja para Minas Gerais - GettyImages
Corinthians: Negociação avança e Carlos não viaja para Minas Gerais - GettyImages

Desde que começou a se destacar pelo Corinthians, o nome de Carlos Augusto, que hoje é chamado apenas de Carlos, passou a ser especulado em clubes do exterior e principalmente na Itália.

Já em negociação com o Monza, da Itália, o lateral-esquerdo Carlos Augusto não viajou com a delegação do Corinthians para Minas Gerais, onde encara o Atlético-MG nesta quarta-feira, 12, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

Segundo informações do site Lance, as conversas esquentaram e o jogador aguarda os detalhes finais para oficializar sua saída do clube do Parque São Jorge. Com a baixa, o técnico Tiago Nunes deve optar por Sidcley para a partida diante do Atlético-MG.

Formado nas categorias de base do Corinthians e com passagens pelas divisões inferiores da Seleção Brasileira, Carlos está na equipe profissional desde a temporada 2018.

Porém, foi apenas com Tiago Nunes que o lateral passou a se firmar na posição, tendo sido peça importante na reta final do Campeonato Paulista deste ano. 

A publicação afirma que o Monza, da Itália, está disposto a desembolsar 4 milhões de euros por 50% ou 60% dos direitos do jogador, os representantes de ambos os clubes ainda estão discutindo os termos do contrato.

A negociação deve ser facilitada já que o Corinthians precisa realizar algumas vendas para manter seu equilíbrio financeiro e o fato de o atleta ter cidadania italiana facilitou as conversas.

Caso a negociação seja confirmada nos próximos dias, o elenco do Corinthians deve ficar com Lucas Piton e Sidcley na lateral-esquerda.

Uma provável escalação do Alvinegro para a estreia no Campeonato Brasileiro tem Cássio; Michel Macedo, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel e Ederson (Victor Cantillo; Ramiro, Luan (Ángelo Araos) e Mateus Vital; Jô.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.