Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PARTIU EUROPA!

Corinthians oficializa venda de atacante promissor para o futebol espanhol!

Nathan, de 21 anos, estava treinando com o clube principal desde a chegada de Tiago Nunes

Pedro Ungheria Publicado em 11/08/2020, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Corinthians - GettyImages
Torcida do Corinthians - GettyImages

Ao que tudo indica, está chegando ao fim a estadia de Nathan no Corinthians! Conhecido por ser um dos maiores destaques da categoria de base alvinegra, nos últimos tempos, o garoto de 21 anos, chegou ao Timão em meados de 2017, após chamar atenção na Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo Nova Iguaçu.

No Alvinegro do Parque Sao Jorge, ele jogou o torneio em 2019 e foi o terceiro artilheiro da competição, com oito gols marcados. Depois disso, começou a variar treinamentos tanto com o sub-23, quanto com o time profissional.

Neste intervalo de tempo, o centroavante chegou até a ser relacionado para partidas sob o comando de Tiago Nunes. Contra o Novorizontino, por exemplo, na nona rodada do Paulistão, o jovem esteve entre os suplentes.

Com vínculo até dezembro de 2023, Nathan terá um novo ciclo de sua carreira prestes a começar. Após o acerto entre Corinthians e Racing de Ferrol, clube da terceira divisão da Espanha, o jovem passará a atuar, em breve, no Velho Continente.

A expectativa é que o contrato dure um ano e o garoto ganhe experiência para retornar ao Brasil. Caso o Racing tenha a intenção de compra, pode ser que as diretorias conversem a possibilidade, mas, até então, o vínculo prevê somente o empréstimo de uma temporada.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.