Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » BOM PARA TODOS?

Corinthians: Após negar proposta, Andres volta atrás e confirma negociação do Athletico por Pedro Henrique: "Bom negócio pra ele"

O zagueiro, cria da base corintiana, jogou a última temporada no furacão e foi bem, voltando para o alvinegro à pedido de Tiago Nunes

Marcello Sapio Publicado em 18/07/2020, às 10h39

Pedro Henrique se aproxima de voltar ao Athletico
Pedro Henrique se aproxima de voltar ao Athletico - Getty Images

Dias após o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, desmentir, por meio de seu Twitter, a saída do zagueiro, Pedro Henrique, ele volta atrás e praticamente confirmou a venda do seu jogador.

Na noite da última sexta-feira, 17, ele havia publicado: "Quero que provém quem trouxe e teve proposta pro Pedro Henrique que infelizmente no Corinthians só o criticam o garoto não tem sossego pra jogar nunca existiu proposta pro PH".

O post desmentia a informação, veiculada nos principais veículos, que colocavam o Athletico como interessado no defensor e que teria enviado uma proposta.

Vale lembrar que o Pedro Henrique jogou a temporada de 2019 pelo furacão, por empréstimo, e voltou ao alvinegro à pedido do treinador, Tiago Nunes, com quem havia trabalhado no time paranaense.

Porém, neste sábado, 18, Andres mudou de discurso e confirmou a proposta e afirmou que a saída é uma questão de tempo: "Escrevi pq tem gente falando bobagem por ai. PH não teve nenhuma proposta antes dessa do Atletico. Bom negócio pra ele e pro Corinthians".

A transação será no valor de 1 milhão de euros, o que dá mais de R$6 milhões. O volante Richard também pode ir parar no Athletico, mas por empréstimo de um ano e meio.

Segundo informações do portal Lance!, o furacão já até entrou com a papelada junto às federações. Mas para poder contar com o jogador no final do Campeonato Paranaense, terá que resolver seu embróglio com a FIFA.

O rubro-negro fora punido pela entidade máxima pela negociação envolvendo o atacante Rony, que hoje está no Palmeiras. Agora, o Athletico não poderá registrar novos jogadores pelo período de duas janelas de transferências.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!