Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE NA ÁREA!

Corinthians anuncia ex-Santos, que estava longe dos gramados após ser pego no exame de doping!

Jovem de 23 anos já atuou contra o Timão e chegou a marcar o dele na ocasião

Redação Publicado em 25/09/2020, às 07h26 - Atualizado às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelo Santos, Diogo já atuou e marcou contra o Corinthians - Transmissão TV Globo
Pelo Santos, Diogo já atuou e marcou contra o Corinthians - Transmissão TV Globo

O Corinthians segue buscando reforços pontuais para a temporada que está acontecendo! De acordo com o ge, a mais nova aposta se trata de um jovem do Santos! Diogo Vitor, de 23 anos, que surgiu como um menino da vila, estava longe dos gramados desde abril de 2018, quando foi pego em um exame antidoping.

Desde então, a diretoria do Santos ficou receosa de como trabalhar a continuidade do atacante no elenco. Com isso, o Corinthians entrou na jogada e integrou Diogo ao seu cartel, mas, inicialmente com os garotos do sub-23.

A escolha veio à tona por conta da pedida de Osmar Loss, diretor das categorias de base do Parque São Jorge, que afirmou que Diogo é um potencial a ser desbravado.

Após o do período de adaptação, estima-se que ele deva receber uma oportunidade no elenco principal. A expectativa é que nos próximos dias os empresários de Diogo se reunam com os dirigentes do Timão para assinar os contratos e oficializar a ida, que ainda não foi confirmada por ambas as partes.

Um dos melhores momentos de Diogo Vitor como jogador profissional foi justamente contra o Corinthians, no Paulistão de 2018. Na ocasião, ele entrou na equipe no segundo tempo e marcou o gol de empate em 1 a 1, no Pacaembu.

Diogo Victor comemora gol pelo Santos (Transmissão TV Globo)


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.