Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Complicou, Suárez! Juventus pode desistir de craque do Barcelona e apostar em "sombra" de Cristiano Ronaldo

Na última semana, atacante foi visto na Itália para conseguir retirar dupla cidadania

Redação Publicado em 19/09/2020, às 10h59 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Suárez em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

A ida de Suárez para a Juventus estava sendo dada como praticamento certa. O craque do Barcelona, inclusive, foi até a Itália para fazer um exame e conseguir uma dupla cidadania para não ser registrado como jogador estrangeiro. No entanto, as coisas parecem ter mudado ao longo dos últimos dias. 

De acordo com informações do site Goal, a Juve estaria pensando em repatriar uma de suas maiores promessas. Moise Kean, que atualmente está no Everton, da Inglaterra, possui grande prestígio nos bastidores do clube italiano e um empréstimo está sendo cogitado. 

Vale lembrar que o atacante não estava vivendo uma boa fase no futebol inglês. Contratado por 27 milhões de euros na aúltima temporada, o italiano não fez valer o preço desembolsado pelos Toffees e conseguiu balançar as redes duas vezes em 31 oportunidades. 

A promessa de 20 anos de idade, possui todo esse prestígio na Vecchia Signora, pois na temporada em que teve chances atuou em 17 jogos e marcou sete gols, sendo uma espécie de sombra para Cristiano Ronaldo. As boas atuações o levaram para Inglaterra, onde acreditava que teria mais minutos em campo. 

Além da possível chegada de Kean, outro atacante está a caminho da Juventus e também poderia inviabilizar a chegada de Suárez na Juventus. Trata-se do experiente atacante Dzeko, que pertence a Roma, da Itália. 

Segundo o jornal Sky Sports Italia, a Velha Senhora já fechou o negócio com o atacante no valor de 15 milhões de euros mais 7,5 milhões de euros por temporada e bônus.

Dzeko entrou na mira da Juventus após a negociação com Luis Suárez não prosseguir, pois o jogador teve dificuldades em conseguir a documentação necessária para se mudar para a Itália. 

Sendo assim, Edin Dzeko, ex-Manchester City, será o novo atacante da Juventus, e atuará ao lado de Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala. O bósnio chegou à Roma em 2015 e desde então se tornou o quarto maior artilheiro da história do clube, com 106 gols.

Ver essa foto no Instagram

#amor #roma ❤️💛

Uma publicação compartilhada por Edin Dzeko (@ed_dzeko) em

Há pouco tempo Dzeko postou em suas redes sociais fotos comemorando a marca alcançada pelo clube e se declarando para a Roma. Segundo a publicação, a sua transferência para a Juentus já está concluída, faltando apenas o anuncio oficial.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.