Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » SERÁ?

Complicou, Domènec Torrent! Flamengo pode perder peça fundamental para clube grego

Rafinha estaria inclinado a deixar o time rubro-negro e voltar para a Europa

Lucas Miluzzi Publicado em 13/08/2020, às 14h21 - Atualizado às 15h12

Rafinha pode deixar o Flamengo
Rafinha pode deixar o Flamengo - GettyImages

O Flamengo pode perder um jogador importante para o restante da temporada. De acordo com informações do Globo Esporte, Rafinha teria recebido uma oferta do Olympiacos, da Grécia, e estaria disposto a aceitar a oferta do clube grego. 

Ainda segundo a publicação, a diretoria rubro-negra deve se encontrar com o lateral nesta quinta-feira, 13, com o intuito de reverter a situação. Os dirigentes cariocas não pretendem liberar o craque com tanta facilidade e buscam mudar esse cenário. 

No entanto, o time pode acabar não tendo muito o que fazer, caso haja uma oferta oficial por Rafinha. Isso se deve, pois existe uma cláusula em seu contrato com o Flamengo, que permite sua liberação, de maneira gratuita, para equipes de fora do Brasil.

Mesmo assim, a diretoria flamenguista vai se encontrar com o atleta e tentar convencê-lo a ficar no rubro-negro. O anúncio da saída ou permanência de Rafinha, deve ser feito nesta sexta-feira, 14, quando Marcos Braz, vice-presidente, conceberá uma entrevista coletiva.   

TORCIDA DO FLAMENGO ESTÁ IRRITADA COM TORRENT!

Tudo bem que o Campeonato Brasileiro começou não faz nem uma semana! Mas, este início tem sido um pouco conturbado para o Mengão! Após a derrota por 1x0 na estreia contra o Atlético Mineiro, o clube entrou em campo na quarta-feira, 12, e buscou a redenção contra o Atlético GO, mas, o resultado não foi dos melhores.

Após a derrota por 3x0, o clube segue focado em se adequar aos novos estilos de jogo propostos por Domenèc Torrent. Quem talvez estaria tendo problemas para isso é o atacante Gabigol!

Artilheiro do Flamengo nos últimos anos, o goleador, que foi um dos maiores nomes do futebol na última temporada, o craque ainda não marcou neste começo de Brasileirão e estaria sendo acusado de estar um pouco acima do peso. Nas redes sociais, muitos torcedores brincaram com o fato de ele estar ainda mais parecido com o seu sósia ‘Gabigordo’.

As comparações caíram nas graças dos internautas, que fizeram diversas montagens e, neste momento, uma foto deu o que falar entre os mesmos.

No banco de reservas, Gabigol olha com uma cara um pouco incomodada para o mais novo treinador do Flamengo. Com isso, surgiram hipóteses que ele, que trava o Mister como um pai, não estaria totalmente contente com a novidade vinda da Europa.

Claro que tudo não passam de especulações e brincadeiras com o camisa 9 do rubro-negro.

O time da Gávea volta aos gramados no próximo final de semana contra o Coritiba, no Couto Pereira. A partida deve servir como o pontapé inicial em uma reação do atual campeão brasileiro, que ainda não pontuou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!