Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Com nota de agradecimento, Barcelona confirma saída de Ivan Rakitic; “Gratidão e muita sorte no futuro”

Jogador croata vai voltar ao Sevilla FC, clube de onde veio para atuar pelos culés

Pedro Ungheria Publicado em 01/09/2020, às 09h09 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rakitic deixa o Barcelona - GettyImages
Rakitic deixa o Barcelona - GettyImages

O mercado da bola segue extremamente agitado na Europa! Na manhã desta terça-feira, 1, Ivan Rakitic teve sua saída do Barcelona confirmada!

O volante croata ficou por seis temporadas no time catalão. Ao todo, conquistou nada mais, nada menos do que 13 títulos, entre Liga dos Campeões, La Liga, Mundial de Clubes e Supercopas.

“O FC Barcelona expressa publicamente a sua gratidão a Rakitic pelo seu empenho e dedicação e deseja-lhe boa sorte e sucesso no futuro”, dizia parte da nota.

Na mesma publicação, o destino do craque foi revelado! Ele voltará para o Sevilla FC, local que já trabalhou antes de ir para o Barcelona. Os valores da negociação estão avaliados em 1,5 milhões de euros, mais 9 milhões em variáveis, que no total, dá algo em torno de R$68 milhões.

Na próxima quarta-feira, 2, Ivan passará por uma coletiva de imprensa, que marcará sua despedida do Barcelona. Estima-se que, em breve, ele já deva se apresentar na nova casa, afinal, em setembro começam as disputas em toda a Europa.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.