Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Clayson está de saída do Corinthians para clube da Série A do Brasileirão

Meio-campista foi dado como certo no novo clube, segundo jornalista

Pedro Ungheria Publicado em 26/12/2019, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clayson pode estar de saída do Corinthians - GettyImages
Clayson pode estar de saída do Corinthians - GettyImages

Na manhã desta quinta-feira, 26, o Mercado da Bola voltou a ficar agitado. Após muitas especulações da saída de Clayson, do Corinthians, uma novidade tomou conta dos holofotes das mídias após um comentário feito pelo jornalista André Hernan, com base no furo dado por Marco Bello. 

De acordo com o profissional, os rumores da ida do meio campista para China foram descartados, afinal, ele teria assinado um contrato com o Bahia, equipe a qual defenderá a partir da próxima temporada. 

Além disso, o nome do craque não estaria no cartel de jogadores que Tiago Nunes estaria disposto a contar para o ano de 2020. Com isso, o Bahia se dispôs a sair na frente com um salário que chamasse atenção do atleta.

Ainda não se sabe valores envolvendo a negociação, porém, não demorou quase nada para a torcida do Timão passar a cogitar boas novas. 

Enquanto alguns relacionaram a saída de Cazares do Atlético Mineiro com a situação, outros preferiram acreditar que a negociação com Michael deve estar prestes a dar certos. 

A venda do craque pode sair a favor do Alvinegro, tendo em vista o fato de que o clube está prestes a fechar 2019 com o maior déficit da década, assim, com as negociações, espera-se que o valor diminua, tornando as dividas mais fáceis de lidar. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.