Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA

Ralf e Clayson se mostram positivos sobre vitória do Corinthians na Sul-Americana

O Corinthians enfrenta na próxima quarta-feira, 25, o Independiente Del Valle

SportBuzz Digital Publicado em 24/09/2019, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians - Getty Images
Corinthians - Getty Images

O Corinthians enfrenta na próxima quarta-feira, 25, às 21h30, o Independiente Del Valle, pela Copa Sul-Americana, tendo que reverter uma derrota de 2 a 0 para o time equatoriano.

O alvinegro terá de vencer por 2 gols de diferença para conseguir uma vaga na final, que seria um feito inédito para o clube.

Em entrevista coletiva no CT, nesta segunda-feira, 23, os jogadores Ralf e Clayson se mostraram confiantes sobre uma virada do Timão. 

"Sabemos que fizemos um jogo muito abaixo na ida, não tínhamos margem para errar e erramos. Agora, temos totais condições de chegar lá e reverter. Temos que ter mais atitude. Não podemos fugir da nossa característica (..) Nossa equipe é muito madura. Precisamos estar equilibrados para não cair na pressão deles, não ter jogador exposto. Temos de fazer um jogo com muita sabedoria e voltar com a classificação", afirmou Ralf.

Clayson também acredita na vitória e pontuou os erros cometidos pelo elenco no último jogo. 

"Acho que o jogo contra o del Valle foi um dos poucos em que não fomos defensivos, marcamos o tempo todo lá em cima. Fomos ofensivos, a linha de trás estava mano a mano. Talvez não tenha sido um erro, mas caímos na armadilha porque eles estavam preparados", ponderou.

 "Podemos fazer dois gols lá, como eles fizeram aqui. É fazer o jogo do ano, vale muita coisa para a gente. É entrar bem concentrado", concluiu o atleta.