Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / É OFICIAL!

Chelsea faz a primeira grande contratação da temporada e anuncia de Timo Werner por R$ 311 milhões!

O clube inglês confirmou a nova contratação através das redes sociais e o jogador afirmou estar muito feliz com o novo clube

Isabelly Cristaldo Publicado em 18/06/2020, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timo Werner é o novo reforço do Chelsea - Getty Images
Timo Werner é o novo reforço do Chelsea - Getty Images

Timo Werner, atacante alemão que defendia o RB Leipzig é o mais novo reforço do Chelsea.

A contratação foi anunciada pelo Twitter do clube inglês nesta quinta-feira, 18. Essa é a primeira grande contratação do mercado de verão europeu.

O jogador de 24 anos continuará do Leipzig até o restante da Bundesliga.

“Ele continuará no clube alemão para o restante da temporada de Bundesliga. Se unirá aos novos companheiros em julho”, afirma um comunicado divulgado pelo Chelsea, que não revela o valor da transferência nem a duração do contrato.

Autor de 26 gols no campeonato alemão, o atacante é um dos grandes nomes da atual temporada do Leipzig, que está classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões.

A contratação é um movimento importante do Blues, que desembolsou $53 milhões de euros pelo jogador, cerca de R$ 311 milhões,  segundo ESPN FC.

"Estou muito satisfeito por assinar com o Chelsea, é orgulho ingressar nesse grande clube”, disse Werner. “É claro que quero agradecer ao RB Leipzig e aos fãs por quatro anos fantásticos. Você estarão para sempre no meu coração”.

“Estou ansioso para a próxima temporada com meus novos companheiros, meu novo técnico e, claro, os torcedores do Chelsea. Juntos, temos um futuro de muito sucesso pela frente”.

O Liverpool estava interessado no alemão, porém, preocupados com as consequências econômicas da crise do coronavírus, não estavam dispostos a pagar a cláusula de rescisão de Werner.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.