Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Champions League: Tuchel sai revoltado com empate do Chelsea contra Real Madrid

Real Madrid e Chelsea ficaram no 1 a 1 e Tuchel não ficou feliz com o resultado na Champions League

Redação Publicado em 27/04/2021, às 18h33 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo pode deixar a Juventus, caso a equipe não se classifique para a próxima Champions League - GettyImages
Cristiano Ronaldo pode deixar a Juventus, caso a equipe não se classifique para a próxima Champions League - GettyImages

Thomas Tuchel não saiu muito feliz com o empate do Chelsea diante do Real Madrid, em partida realizada nesta terça-feira, 27, pelas semifinais da Champions League. Em entrevista para a "BT Sport", o treinador dos Blues demonstrou certa revolta com o resultado de sua equipe. 

Na visão do comandante alemão, os ingleses acabaram sendo melhores que os rivais espanhóis e mereciam sair com uma vitória. Tuchel destacou o primeiro tempo feito pelo Chelsea e ressaltou a superioridade de sua equipe em relação ao Real Madrid durantes os 45 minutos iniciais. 

"Começamos o jogo muito, muito bem, com muito agressividade, com muita qualidade. Merecemos ganhar o primeira tempo, pois tivemos muitas oportunidades, muitas meias chances em que perdemos a precisão, com a última bola, para ter mais oportunidades para marcar", afirmou. 

Tuchel continuou analisando a partida e reconheceu que no segundo tempo houve um certo cansaço do seu elenco. Mesmo assim, ele voltou a dizer que o resultado diante do Real Maddrid acabou sendo decepcionante, após uma etapa inicial com muita personalidade por parte dos Blues. 

"Infelizmente eles marcaram em uma bola parada e não havia mais nada para defendermos, não permitimos quaisquer oportunidades. Foi um resultado decepcionante ao intervalo e importante para nós ficarmos calmos e não perdermos a confiança. A velocidade e a intensidade diminuíram e deu para sentir que estávamos um pouco cansados no segundo tempo", explicou. 

O comandante do Chelsea também explicou o motivo das alterações no segundo tempo: "Naquele momento, estávamos perdendo muitas bolas. Cometemos muitos erros técnicos. Azpilicueta parecia muito cansado, Pulisic parecia muito cansado e o mesmo para Timo (Werner). Decidimos com base no que vimos e no que foi necessário durante o jogo".