Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Botafogo pode ter desfalque importante na rodada do Brasileirão; saiba mais!

Atleta apresentou edema ósseo no joelho e será reavaliado pelo Glorioso

Redação Publicado em 16/10/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gatito deve ser desfalque do Botafogo - GettyImages
Gatito deve ser desfalque do Botafogo - GettyImages

Nesta segunda-feira, 19, o Botafogo volta a campo para enfrentar o Goiás. Após a derrota diante do Grêmio, fora de casa, a equipe tenta recuperar o bom momento sob o comando de Bruno Lazaroni.

Contudo, o Glorioso pode ter um importante desfalque na escalação. Depois de disputar as Eliminatórias, o goleiro Gatito Fernández apresentou dores no joelho e terá que ser avaliado pelo clube nesta sexta-feira, 16. As informações são do site GE.

Com um edema ósseo no local, Gatito foi utilizado pelo Paraguai na partida diante do Peru, mesmo apresentando os problemas antes de viajar. Devido ao ‘esforço’, o goleiro sentiu dores ainda no intervalo do confronto.

Agora, o Botafogo aguarda o resultado de uma ressonância magnética para saber a real situação do joelho de Gatito. Com isso, o goleiro dificilmente será escalado para a partida diante do Goiás.

Desta maneira, uma provável escalação do Botafogo tem: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís; Rentería, Caio Alexandre e Guilherme Santos (Honda); Matheus Babi, Pedro Raul e Kalou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.