Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Benítez no São Paulo? Dirigente do Vasco coloca argentino perto do Tricolor

Jogador não deve permanecer na equipe carioca para a temporada de 2021

Redação Publicado em 10/03/2021, às 16h18 - Atualizado às 17h11

Benítez em ação pelo Vasco
Benítez em ação pelo Vasco - GettyImages

Benítez não deve permanecer no Vasco e seu futuro pode ser o São Paulo. Emprestado pelo Independiente, da Argentina, ao cruzmaltino, o jogador manifestou o desejo de deixar a equipe com a queda para a série B do Campeonato Brasileiro e um possível destino é o futebol paulista.

 

Ainda sem uma definição sobre o futuro do meio-campista, Alexandre Pássaro concedeu uma entrevita coletiva nesta quarta-feira, 10, e falou sobre a possibilidade do argentino deixar a equipe. O dirigente vascaíno, deixou claro que existe uma negociação com o Tricolor. 

"A situação do Benítez vem se desenrolando desde a semana passada. O Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, falou na imprensa sobre a negociação, o Muricy também. O Benítez manifestou o desejo de sair, de ir par ao São Paulo. Nenhum jogador ficará no Vasco a contragosto", disse. 

Mesmo assim, Pássaro deixou claro que as negociações e a saída de Benítez para qualquer equipe vão se dar a partir dos interesses do Vasco. Alexandre Pássaro também aproveitou para negar que o São Paulo estaria envolvendo Shaylon na negociação e revelou que as conversas estão se encaminhando para um desfecho positivo. 

"Desde que as condições de saída sejam feitas a gosto do Vasco. Ainda estamos tratando, mas deve ser definido entre hoje e amanhã. Posso garantir que não envolve o Shaylon. Gosto muito do Benítez, não é uma queda de braço. As coisas estão se encaminhando para definir entre hoje e amanhã. Ainda ficaremos com algum percentual. Nós temos que atender a vontade do jogador, mas primeiro a do Vasco do Gama", concluiu. 

Com a camisa do Vasco, Benítez participou de 33 jogos e marcou três gols. Mesmo com o rebaixamento do cruzmaltino para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o meia foi destaque da equipe na última temporada e despertou o interesse de diversos times.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!