Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUE EMOÇÃO!

Bayern de Munique deve anunciar três reforços no último dia da janela de transferências; confira os nomes!

Clube alemão já conquistou cinco troféus em 2020

Redação Publicado em 03/10/2020, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique deve anunciar três reforços no último dia da janela de transferências - GettyImages
Bayern de Munique deve anunciar três reforços no último dia da janela de transferências - GettyImages

Só em 2020, o Bayern de Munique já conquistou nada mais nada menos do que cinco troféus, sendo três pela temporada 2019/20 e as duas Supercopas (UEFA/Alemanha) que inauguraram 2020/21.

No entanto, para continuar no topo sendo uma equipe competitiva, é necessário fazer algumas mudanças no elenco, mesmo que o ditado diga que em time que está ganhando não se mexe.

A ideia é chegar na Champions com o status de imbatível e para isso, o clube já planeja.

Em relação à escalação de 2019/20, o Bayern perdeu um titular absoluto, o meia Thiago Alcântara, que foi para o Liverpool, e três jogadores importantes na rotação titular de Hansi Flick: Coutinho, Ivan Perišić e Álvaro Odriozola.
Repor essas saídas tornou-se o objetivo de mercado do clube, mas a diretoria alemã só deu mais atenção para esse ponto de negociações nesta reta final da janela de transferências.
De acordo com o site "BILD", o Bayern de Munique pretende anunciar três reforços na próxima segunda-feira, 5, data do fechamento da janela de transferências.
Um dos nomes já foi confirmado por diversas fontes da imprensa europeu e vem para preencher a vaga de Thiago: trata-se de Marc Roca, meia de 23 anos que pertence ao Espanyol. Ele assinará com o atual campeão europeu até 2024, custando aproximadamente 15 milhões de euros aos cofres Bávaros.

Os outros dois nomes seguem em aberto, mas apesar disso, é de conhecimento dos amantes do futebol que o Bayern busca um ponta e um lateral-direito para disputar a posição com Pavard.

O ponta em negociação com o time alemão seria Callum Hudson-Odoi, atleta de 19 anos que pertence ao Chelsea, mas as partes ainda não chegaram a um acordo.

Para a lateral, jovens como Max Aarons, do Norwich, e Tariq Lamptey, do Brighton, foram especulados, mas até o momento não há informações de propostas sinalizadas pelos alemães.