Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CONFIRMADO!

Barcelona demonstra superioridade e deixa Chelsea e Manchester United para trás com contratação!

Clube catalão dispôs um valor de R$446 pela sua primeira contratação para a temporada que está por vir

Pedro Ungheria Publicado em 13/05/2020, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira contratação do ano já estaria confirmada no Barcelona - GettyImages
Primeira contratação do ano já estaria confirmada no Barcelona - GettyImages

Mesmo com o calendário esportivo paralisado, o mercado da bola está a todo vapor nos bastidores! Por mais que grande parte das negociações estejam sendo feitas na base das trocas, a fim de economizar receitas, alguns clubes estão gastando um dinheirinho para reforçar o elenco para a próxima temporada.

De acordo com informações veiculadas pelo Daily Mail, o Barcelona já tem um primeiro nome para 2021! O destaque do Lyon na última temporada, Moussa Dembélé assinou com o clube catalão após muita indefinição, justamente pelo fato de que ele era alvo de muito assédio por parte de gigantes europeus.

Ao que se sabe, a concorrência principal ficou entre os espanhóis, Chelsea e Manchester United. Porém, as condições oferecidas pelo Barça, além da alcunha de R$446 milhões, pareceram melhores do que dos demais, o que fez com que o garoto optasse pelo Camp Nou como sua nova casa.

Aos 22 anos, Dembélé possui números impressionantes. Ao todo, pelo Lyon, ele venceu 88 partidas e marcou 42 gols. Antes de criar expressividade no cenário mundial, ele já passou também pelas bases do PSG, Fulham e o time profissional do Celtic, da Escócia.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.