Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM

Baixa no Cruzeiro? Após saída de Felipão, atacante está prestes a assinar com time europeu!

Com a camisa da Raposa, o atleta fez 81 partidas e marcou 20 gols

Redação Publicado em 28/01/2021, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

O Cruzeiro segue em um processo de reformulação de seu elenco para a temporada que está por vir. De acordo com informações veiculadas pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo ge, o atacante Sassá está prestes a deixar a Raposa para atuar no Marítimo, de Portugal.

A negociação será em um formato de empréstimo e durará até o final de 2021. Mesmo longe de Minas Gerais, o clube mineiro seguirá arcando com parte do salário do atleta.

A intenção da negociação é fazer com que a folha de pagamento seja aliviada, justamente para readequar alguns gastos e começar a pensar nos compromissos que estão por vir.

Desde que voltou para a Toca da Raposa, em 2020, após uma passagem polêmica pelo Coritiba, Sassá não rendeu bons frutos. Ele foi acionado 11 vezes na série B e não marcou nenhum gol.

Contratado em 2017, após deixar o Botafogo, Sassá fez 81 partidas pelo Cruzeiro e marcou 20 gols. Em títulos ele esteve na conquista da Copa do Brasil de 2017 e 2018.