Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FALA, FRED!

Torcida do Cruzeiro começa a especular contratação de Fred Desimpedidos para o time em 2021

O youtuber e influencer teve seu nome levantado e chegou a ser um dos assuntos mais comentados

redação sportbuzz Publicado em 10/02/2021, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred é especulado na torcida do Cruzeiro - Instagram
Fred é especulado na torcida do Cruzeiro - Instagram

Internautas e sites especializados em notícias do Cruzeiro começaram a especular a contratação de um reforço de peso para a temporada de 2021: Fred Desimpedidos.

Isso mesmo, o youtuber e influencer foi o nome da vez e a torcida levantou uma teoria de que ele jogaria pelo clube nessa temporada, que é o ano de seu centenário.

Segundo o que fora levantado, ele chegaria em uma ação de marketing envolvendo o canal Desimpedidos (no qual é apresentador), a Adidas (patrocinadora do canal e fornecedora do clube) e o Cruzeiro.

Fred, que na verdade se chama Bruno Carneiro, iria ao Cabuloso como uma espécie de "2ª temporada" da web-série "Vai pra cima, Fred", que foi um sucesso absoluto e ganhou até prêmios.

Na temporada inaugural, ele fez a pré-temporada junto ao clube de futsal Magnus e disputou um torneio amistoso, no qual marcou o gol decisivo.

A TEORIA

A tese da torcida seria de que ele, em uma ação conjunta da Adidas e do Cruzeiro, levariam o Fred para fazer a pré-temporada ou jogar o Campeonato Mineiro em 2021.

Todo esse tempo em que o youtuber estivesse lá, o Desimpedidos usaria para gravar a segunda temporada da web-série "Vai pra cima, Fred", junto com a TV do Cruzeiro.

Embasa a teoria o desejo de Fred em se tornar, um dia, jogador de futebol, algo que ele já falou em diversas entrevistas, que tinha esse sonho quando criança.

Ou seja, segundo a visão da torcida, essa transação seria benéfica a todos. Tanto para o canal, que produziria conteúdo; para o Cruzeiro, que teria sua marca exposta e para Adidas, que poderia fazer ações com ambos.

REAL OU MEME?

Para fortalecer toda a tese, o perfil do canal Desimpedidos no Twitter postou uma foto de um canal cruzeirense com a thumb no qual falava sobre essa ida de Fred ao Cruzeiro.