Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LIBERTADORES

Jandrei é expulso após o apito final, e Athletico-PR é derrotado pelo Colo-Colo na segunda rodada da Libertadores

Equipes se enfrentaram em Santiago, no Chile, pelo Grupo C da competição continental

Gabriela Santos Publicado em 11/03/2020, às 21h05

Jandrei é expulso após o final da partida, e ,Athetico-PR é derrotado pelo Colo-Colo na segunda rodada da Libertadores
Jandrei é expulso após o final da partida, e ,Athetico-PR é derrotado pelo Colo-Colo na segunda rodada da Libertadores - Transmissão/ Conmebol

O Atlhetico-PR visitou o Colo-Colo, do Chile, nesta quarta-feira, 11, pela segunda rodada do Grupo C da Libertadores. O clube chileno venceu o Furacão por 1 a 0 com gol do atacante Mouche e garantiu os três primeiros pontos no torneio continental.

O Colo-Colo começou a partida com muita pressão no Athletico. Aos 10 minutos, o Mouche marcou o único gol da partida. Bolados escapou pela direita, consegue se livrar da marcação, para invadir a área e cruzar para Pablo Mouche, que cabeceaou firme: 1 a 0 para o Colo-Colo.

O primeiro tempo não teve muita emoção. Após o gol, o Furacão teve três chances de empatar o placar. Thiago Heleno quase marcou duas vezes após cobranças de escanteio seguidas de Adriano. Nos acréscimos, Bissoli teve uma chance pela direita, finalizando com um chute para fora.

No segundo tempo, o técnico Dorival Júnior adotou uma postura mais ofensiva para o Athletico-PR, que não aproveitou as chances. O Colo-Colo teve oportunidades de ampliar o marcador, mas foram paradas pelo goleiro Jandrei. Com problemas no meio-campo, o Furacão demorou a equilibrar a partida, mas quando chegou, quase marcou.

A pressão ficou para o final da partida, chegando à área do Colo-Colo com uma bola desperdiçada por Cittadini após um chute cruzado defendido com um tapinha do goleiro Cortés. Aos 47, Thiago Heleno fez o leve desvio e Vitinho tentou o cabeceio, desperdiçando mais uma boa chance do Athletico.

Após o apito final, o goleiro Jandrei foi expulso por dar um bico na bola e quase acertar o árbitro. O goleiro do Athletico reclamou que não ouviu o apito.

Com a vitória do Colo-Colo sobre o Furacão e o Peñarol sobre o Jorge Wilstermann, por 1 a 0, todos os times do Grupo C somam três pontos.

O Athletico-Pr visitará o Jorge Wilstermann, da Bolívia, fora de casa. A partida será realizada na próxima terça-feira, 17, às 19h15 (de Brasília). Enquanto o Colo-Colo recebe o Peñarol no mesmo dia e horário.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!