Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO VEM!

Atlético-MG: Após Cazares ser oferecido ao São Paulo, Tricolor barra chegada do meia ao clube

Equatoriano não vai renovar seu contrato com o Galo, que se encerra no final desta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 14/07/2020, às 17h48 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares comemorando gol com a camisa do Atlético Mineiro - GettyImages
Cazares comemorando gol com a camisa do Atlético Mineiro - GettyImages

A notícia de que Juan Cazares estaria trocando o Atlético Mineiro pelo São Paulo movimentou o mercado da bola nesta terça-feira, 14. O jogador, que está em final de contrato com o Galo, não deve renovar seu vínculo com a equipe alvinegra e, provavelmente, vai seguir para outro time ao final de 2020. 

Um dos que poderiam se reforçar com o equatoriano era o São Paulo, que teve contato com os empresários do jogador e conversaram sobre uma possível contratação de Cazares. No entanto, de acordo com o site Yahoo, o Tricolor vetou a chegada de Cazares ao clube nesta temporada. 

Segundo a publicação, o histórico de problemas extracampo do meio-campista deixaram a diretoria da equipe paulista desanimada com a possibilidade. Com isso, o Atlético tenta renovar o vínculo do jogador para valorizá-lo e ter mais tempo de vendê-lo nos próximos anos. 

No entanto, Cazares já demonstrou que não possui interesse de ficar no Galo e quer deixar o clube ao final de seu contrato. Sendo assim, o Atlético Mineiro corre contra o tempo para achar interessados e não deixar de lucrar com o atleta de 28 anos de idade. 

A NEGOCIAÇÃO COM O SÃO PAULO! 

A estadia de Cazares no Atlético Mineiro fica mais inviável a cada dia que passa. Além de não fazer parte dos planejamentos técnicos de Jorge Sampaoli, o equatoriano também não esconde a vontade de deixar a Cidade do Galo. Recentemente, alguns problemas extracampo influenciaram diretamente na tomada de decisões tanto do jogador, quanto da comissão técnica e diretoria.

De acordo com informações veiculadas pelo Portal UOL, um grupo de empresários sugeriu o ex-camisa 10 do Galo para outro grande paulista, além do Corinthians, que já trabalhava com especulações. Desta vez, o clube envolvido é o São Paulo. Livre para assinar pré-contrato, o meio-campista estaria sendo avaliado pela diretoria Tricolor.

Uma recente declaração dada por Jorge Marino, para o UOL Esporte, causou ainda mais alvoroço na relação entre o Galo e o jogador. Segundo o dirigente, o ciclo do craque já teria chego ao fim, pelo menos em solos mineiros.

"Cazares não renova, a ideia é sair, não há renovação. O ciclo dele se encerrou no (Atlético) Mineiro”, enfatizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.