Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Atacante do Manchester City já teria aceitado proposta do Bayern de Munique; clubes caminham para o acerto!

Ao que tudo indica, o jovem deverá voltar para o seu país de origem

Pedro Ungheria Publicado em 06/05/2020, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sané pode estar de saída do Manchester City - Instagram
Sané pode estar de saída do Manchester City - Instagram

Mesmo com a paralisação do calendário esportivo em vigor, muitos clubes seguem trabalhando nos bastidores para a retomada das atividades. De acordo com o jornal Bild, o Bayern de Munique já teria encaminhado uma contratação para lá de importante. O jovem Leroy Sané, só depende do aval do Manchester City, seu atual clube, para voltar a jogar em solos alemães.

A publicação em questão afirma que o atacante já teria aceitado a proposta do Bayern, porém, precisaria que ambas as partes entrassem em um acordo e a negociação pudesse ser oficializada. Ao que tudo indica, o City não deve complicar a saída de Sané, apesar dele ser uma peça importante para o elenco de Pep Guardiola.

Um dos fatores que podem influenciar neste momento, além da vontade de Leroy, é o fato de que seu contrato chegará ao fim em 2021, com isso, a possibilidade dos ingleses o perderem de graça é vista como negativa para a diretoria do Manchester, com isso, a negociação poderia ser uma saída onde ambos os lados sairiam ganhando.

Ao que se sabe, os Bávaros estariam dispostos a pagar cerca de R$700 milhões pelo jogador, mas, com a crise do coronavírus a oferta tende a baixar, o Bild estima que o valor envolvido na compra de Sané deve variar entre os R$300 milhões.

Dono de um currículo impecável, o garoto de 24 anos já conquistou cinco supercopas locais e dois campeonatos nacionais. Antes do City, ele só jogou pelo Schalke 04, time que o revelou.