Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Após especulações, Juventus define futuro de Cristiano Ronaldo!

Astro português não deixará a Velha Senhora para a próxima temporada

Pedro Ungheria Publicado em 08/04/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo seguirá atuando pela Juventus na próxima temporada - GettyImages
Cristiano Ronaldo seguirá atuando pela Juventus na próxima temporada - GettyImages

Por mais que a Juventus já tivesse estipulado até mesmo um valor por Cristiano Ronaldo, acredita-se que não será desta vez que ele deixará a Velha Senhora. De acordo com informações veiculadas pelo portal CalcioMercato, da Itália, a diretoria do clube definiu que não contará com a saída do astro.

Além de Cristiano, foi confirmado que outros nomes de expressividade, como De Ligt, Bentancur e Demiral seguirão no atual cartel. A ideia é tentar manter ao máximo o elenco que já estava trabalhando junto antes da paralisação por conta da pandemia de coronavírus.

Além da busca pela tão sonhada Champions League, o time italiano liderava o campeonato nacional, com apenas três derrotas e um ponto à frente da Lázio, segunda colocada.

O jornal ainda afirma que a paralisação do calendário influenciou diretamente na temporada 2020/21, por isso, a sugestão é que tentem fazer o que estava planejado neste ano, só que no próximo.

Times como o Real Madrid foram apontados como possível destino para o camisa 7, mas, não é de se esperar um retorno de Ronaldo para a capital da Espanha. Depois desta informação, ainda menos.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.