Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Juventus estipula valor para a venda de Cristiano Ronaldo; português pode estar de saída!

Astro deixou claro que não jogaria além das duas temporadas previstas no seu contrato

Pedro Ungheria Publicado em 07/04/2020, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo pode estar de saída da Juventus! - GettyImages
Cristiano Ronaldo pode estar de saída da Juventus! - GettyImages

Desde que deixou o Real Madrid para buscar novos desafios, Cristiano Ronaldo parece que tomou gosto pelas novidades. Com isso, o astro português deixou claro que não pretenderia ficar mais do que as duas temporadas previstas em seu contrato na Juventus da Itália.

Tendo em vista o fato de que o contrato estaria chegando ao fim, a Velha Senhora já teria estipulado um valor para que as negociações pelo craque fossem abertas. De acordo com o jornal Corriere dello Sport, o valor desejado pelo time é de 60 milhões de euros, algo em torno de R$342 milhões.

Caso o preço seja confirmado e qualquer tipo de negociação aconteça, a Juventus estaria perdendo 40 milhões de euros, aproximadamente R$228 milhões. Valor este que significa a difença do que teria sido pago pelos italianos quando tiraram a estrela da Espanha.

Além do gosto pessoal de Cristiano em não continuar, vale ressaltar que a paralisação por conta da pandemia de coronavírus pode ser um dos fatores primordiais para que a diretoria reveja alguns gastos, entre eles o preço que é investido no atacante, desde salário, até comissões e questões contratuais.

No auge dos seus 35 anos, Cristiano Ronaldo marcou 25 gols em todas as competições disputadas nessa temporada. Vice artilheiro do Campeonato Italiano, CR7 é a principal esperança de gols da líder da competição. Sem falar no fato de ser o nome de peso do atual elenco, desde que chegou na Juve. 


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.