Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » SERÁ?

Após deixar o Flamengo, Jorge Jesus pede contratação de destaque do Fluminense para o Benfica

Treinador português fez alguns pedidos especiais para os dirigentes dos Encarnados

Lucas Miluzzi Publicado em 21/07/2020, às 15h34 - Atualizado às 16h18

Jorge Jesus em ação pelo Flamengo
Jorge Jesus em ação pelo Flamengo - GettyImages

Jorge Jesus deixou o Flamengo rumo ao Benfica, mas parece que ele não vai sozinho para Portugal. De acordo com informações divulgadas pelo jornal A Bola, alguns jogadores do futebol brasileiro podem acabar se mudando para o velho continente. 

Além de Gerson, Arão e também Léo Pereira, um velho adversário do treinador português em sua passagem pelo Brasil pode acabar sendo seu reforço na Europa. Segundo o diário lusitano, Gilberto, lateral-direito do Fluminense, entrou na lista de pedidos de Jesus para o presidente do Benfica. 

PRESIDENTE DO BENFICA NO BRASIL! 

Desde a saída de Jorge Jesus, o torcedor do Flamengo não teve mais um minuto de paz. De acordo com o Jornal Record, a saída do Mister não foi o suficiente para que os portugueses deixassem o rubro-negro de lado e buscassem opções de contratações na Europa.

Focados em montar um time a altura do atual Mengão, a diretoria do Benfica teria afirmado que daria tudo que Jesus julgasse necessário para fazer uma boa temporada com os lusitanos.

Em prova disso, o portal português disse que Luís Felipe Vieira, presidente da equipe, teria desembarcado no Rio de Janeiro e está disposto a fazer o possível, e o impossível, para sanar os gostos do mais novo treinador. Dois nomes, não são novidade para os torcedores, que se trata de Bruno Henrique e Gerson.

Porém, além deles, um terceiro craque teria entrado para a lista. Estamos falando de Willian Arão.

Outro jogador que possivelmente estaria no radar do Benfica é Marcos Paulo, do Fluminense. O craque, que possui cidadania portuguesa, é dono de uma alta multa rescisória, porém, a questão de valores, até então, não foi apresentada como um problema para o mandatário.

Com os quatro nomes, estima-se que deva ser usado aproximadamente um valor de 200 milhões de euros para oficializar as contratações.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!