Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vingança no UFC 270? Deiveson Figueiredo manda recado para Moreno

Neste sábado, 22, Deiveson Figueiredo vai encarar Brandon Moreno e quer recuperar o seu posto de campeão do peso mosca no UFC 270; confira!

Redação Publicado em 17/01/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deiveson Figueiredo quer sair com a vitória do UFC 270 contra Moreno - GettyImages
Deiveson Figueiredo quer sair com a vitória do UFC 270 contra Moreno - GettyImages

Neste sábado, 22, vai acontecer o UFC 270 e um brasileiro terá o card principal do evento. Ex-campeão peso mosca do Ultimate, Deiveson Figueiredo terá pela frente Brandon Moreno, adversário que o tirou o cinturão da categoria. Mesmo com a derrota recente para o mexicano, o brasileiro não vê o combate como uma revanche, mas como uma oportunidade.

"Muita gente não sabe disso, mas o Brandon me ajudou a lutar contra o Demetrious, ele me ajudou na luta contra o Formiga, mas quando o Demetrious ganhou de mim, a próxima luta foi contra o Benavidez. E depois do TUF ele foi ajudar o Benavidez a treinar para ganhar de mim. E infelizmente perdi a luta", afirmou o brasileiro para o "Esporte Espetacular".

CANAL - SPORTBUZZ: 

Deiveson Figueiredo ainda continuou falando sobre Brandon Moreno: "Muita gente achou que foi uma luta roubada, mas, seja como for, perdi. Não quero falar que é vingança, mas se acontecer também, ok. Você também fez isso comigo (risos). Mas essa não é a motivação para mim. A motivação para mim é para mostrar e ensiná-lo as coisas e o tanto que ele pode melhorar".

A luta no UFC 270 será o terceiro encontro entre ambos, Deiveson Figueiredo quer recuperar o seu título peso mosca e, mesmo que não veja a luta contra o Brandon Moreno como uma vingança, o brasileiro deixou claro que está "engasgado" com o rival. O lutador relembrou os encontros diante do adversário mexicano e demonstrou vontade de vencer e retomar seu posto.

Deivenson Figueiredo contra Brandon Moreno no UFC
Deivenson Figueiredo perdeu para o Moreno na última vez que se encontraram no UFC (Crédito:GettyImages)

 "Esse Brandon Moreno é muito sacana! Enquanto ele não pegou o cinturão, ele não desistiu. Eu lutei com ele a primeira vez, empataram a luta, né? Mesmo tirando um ponto meu, empataram a luta. E eu todo o tempo andando para cima desse cara, todo o tempo trocando porrada com ele. É uma luta que não concordo com o empate", começou.

Deiveson ainda seguiu projetando a luta para o UFC 270: "Poderia pedir outro oponente para lutar comigo, mas não, aceitei a revanche. Aí perdi a revanche para o cara. Pedi a trilogia com ele, e o cara não queria me dar a trilogia. Ele correu, correu, mas a vontade de Deus era que a gente fizesse a trilogia e agora está marcada e ele não tem para onde correr".

"O medo que ele está sentindo de me enfrentar novamente, porque ele sabe que se eu estiver focado, ele conhece a equipe onde estou treinando, ele sabe que os caras estão empenhados em me fazer campeão novamente, esse é o medo dele. E ele pode ter certeza que vai ser uma nova versão. Vou entrar no octógono e lutar para nocautear esse cara", completou.