Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA / DESAFIO!

UFC: Marlon Vera pede revanche contra José Aldo após nova vitória

UFC teve neste final de semana o embate entre Marlon Vera e Rob Font, e o equatoriano já se sente preparado para encarar José Aldo novamente

Redação Publicado em 02/05/2022, às 07h30

UFC pode ter revanche entre Marlon Vera e José Aldo - GettyImages
UFC pode ter revanche entre Marlon Vera e José Aldo - GettyImages

Neste sábado, 30, o UFC contou com a belíssima vitória de Marlon Vera diante de Rob Font por decisão unânime dos jurados na luta principal do UFC, em Las Vegas. O equatoriano ficou bem perto de definir a disputa em alguns momentos, ao mandar o adversário para a lona em três knockdowns em diversas oportunidades no mesmo embate.

Em entrevista coletiva depois do evento, Marlon Vera explicou o motivo de não ter conseguido definir o confronto nas boas oportunidades que teve. O lutador ainda foi questionado sobre o fato de o seu adversário ter estourado o limite da categoria em 1,1kg na pesagem oficial. Ele opinou achando que nesse caso o atleta deveria mudar de categoria.

Canal - SportBuzz

"Eu o acertei e o machuquei. Eu estava muito perto de acabar com ele algumas vezes, mas você tem que ser esperto lá dentro. Algumas pessoas ficam loucas demais quando machucam seu oponente, e então o gás vai embora. Você tem que ser inteligente a longo prazo. Ele estava falando um pouco de besteira como se estivesse bom, ou técnico demais, então agora ele vê o que acontece", disse antes de completar.

"Alguns lutadores do peso-galo deveriam lutar no peso-pena, mas parece que eles não têm coragem para isso. Eles sabem cortar peso, e eu não tenho problema com isso, mas eu acredito que grandes cortes de peso é como uma trapaça, então eu sou um cara que mantenho meu peso em 152lbs (cerca de 69kg), mas é porque treino o ano inteiro. Se você não tiver consistência suficiente, isso vai te pegar um dia, e nós vimos isso esta noite", concluiu.

UFC tem desafio de Marlon Vera pra José Aldo
UFC tem desafio de Marlon Vera pra José Aldo (Crédito: GettyImages)

 

Tendo conquistado a sua terceira vitória seguida, Marlon Vera também revelou que gostaria de enfrentar novamente José Aldo, lutador que provocou a sua última derrota no octógono, em dezembro de 2020. Por conta disso, o equatoriano chamou o brasileiro para o embate, e espera por uma resposta em breve.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marlon Chito Vera 🇪🇨 (@chitoveraufc)

 

"Eu adoraria lutar com Aldo de novo, e especialmente em uma luta de cinco rounds, porque ele recusou uma luta de cinco rounds quando nos enfrentamos. Eu adoraria detoná-lo, e se nos encontrarmos novamente, vou acabar com ele. Garanto isso", finalizou o lutador, que fez seu nome durante o combate do final de semana.


 

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!