Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Jon Jones não esconde desejo de voltar ao UFC e quer Miocic

Ex-campeão do UFC, Jon Jones quer retornar o quanto antes aos octógonos, mas a luta contra Stipe Miocic ainda vai demorar para acontecer

Redação Publicado em 27/04/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Jones quer retornar o quanto antes para o UFC e não vê a hora de enfrentar Miocic - GettyImages
Jon Jones quer retornar o quanto antes para o UFC e não vê a hora de enfrentar Miocic - GettyImages

Jon Jones é um dos grandes nomes do UFC e não vê a hora de encarar Miocic nos octógonos. O ex-campeão meio-pesado do Ultimate vai se aventurar entre os pesos-pesados, mas o seu retorno ainda não tem uma data definida. Nesta quarta-feira, 27, por meio de suas redes sociais, o americano anunciou que irá retornar aos combates, mas apenas contra Stipe. 

No entanto, a notícia não foi das melhores para os seus fãs. Isso porque, ele deixou claro que só vai retornar para as atividades no UFC num confronto direto com Miocic. Prevendo que quer ser o melhor entre os pesos-pesados, Jon Jones garantiu que irá esperar até setembro para começar da melhor forma possível na nova categoria. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Stipe está dizendo que estará em seu auge absoluto em setembro. Estou desapontado, mas paciente. Quero o GOAT peso-pesado no seu auge absoluto. Vou esperar até setembro. Sem desculpas", destacou.

Vale destacar, que Miocic e Jon Jones tinham a expectativa de que o confronto acontecesse em julho, no UFC 276. Dana White, inclusive, havia concordado com esse embate de gigantes. No entanto, Stipe pediu um pouco mais de tempo para o seu retorno. Ele não entra nos octógonos desde a temporada de 2021, enquanto Bones não luta desde 2020.

REVELAÇÕES SOBRE JON JONES!

Em entrevista exclusiva para o "Combate", Yorgan de Castro abriu o jogo sobre como está sendo os treinamentos de Jon Jones. Ambos estão treinando juntos na academia e o lutador revelou que está impressionado com o poder de concentração de Bones e também com a forma como ele está lidando com o seu retorno ao UFC. 

Jon Jones em ação no UFC
Jon Jones é um dos grandes nomes do UFC, mas Francis Ngannou é o atual campeão peso-pesado do Ultimate (Crédito: GettyImages)

"Preparação com o Jon Jones parece que eu estou lutando todo dia. Ele é intenso. Quer treinar o dia todo. 24 horas direto. Somos seis pesos-pesados com academia de manhã, natação à tarde e drill à noite. Ele está com uns 112kg. Forte para ca*****. Cardio bom e tem que ter a mesma velocidade dele. Ele voltando vai bater campeão. É difícil de acompanhar e ele é muito observador e estudioso", afirmou.