Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rob Font revela que não está empolgado para luta contra Marlon Vera

Rob Font disse que não esperava enfrentar Marlon Vera e abriu o jogo sobre desafio contra o rival equatoriano; peso-galo foi derrotado por José Aldo em sua última apresentação

Redação Publicado em 29/04/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rob Font faz revelação sobre luta contra Marlon Vera - GettyImages
Rob Font faz revelação sobre luta contra Marlon Vera - GettyImages

Rob Font terá pela frente Marlon Vera na luta principal do UFC neste sábado, 30, mas não está empolgado para o evento. Em entrevista ao “Combate”, o norte-americano revelou que o equatoriano não era o rival que esperava, mas afirmou que o embate valerá pela exposição e pelo pagamento da organização.

“Ele não era um cara que estava no meu radar. Não era uma luta pela qual eu estava super empolgado, mas vindo de derrota, eu não sei dizer não (risos). Não é uma luta que me faça vibrar, mas é uma luta dura. É uma luta principal, me dá mais exposição e me rende mais um pagamento. Estou feliz com ela. Não é a luta que eu queria, mas é bom estar de volta”, disse Rob, que vem de derrota para José Aldo.

Canal - SportBuzz:

“Acho que vai ser uma batalha entre dois jovens assassinos. Ele vai tentar arrancar a minha cabeça, e eu a dele. Ele está nesse esporte já há algum tempo, tem muita experiência. Vai ser uma grande batalha, mais uma luta principal. Não vai ser fácil, mas acho que terei a minha mão erguida no fim. Acredito que vou finalizá-lo. Ele vai entrar buscando a ‘trocação’, não vai se dar bem e vai buscar a luta agarrada. Nós vamos trabalhar no chão e vou pegá-lo de alguma forma”, ponderou o norte-americano.

Em sua última luta, Rob Font foi derrotado pelo brasileiro José Aldo no início de dezembro, no evento principal  do UFC. “Contra o Aldo eu acho que ele me machucou muito cedo, e de forma muito precisa. Eu tentei me recuperar, mas foi muito difícil. E quando você deixa um cara como ele abrir tanta vantagem em uma luta, é difícil correr atrás do prejuízo. Ele fez o que tinha que fazer e conseguiu a vitória”, avaliou o peso-galo.

Rob Font contra Cody Garbrandt, pelo UFC
Rob Font contra Cody Garbrandt, pelo UFC (Crédito: GettyImages)

O card preliminar do UFC, em Las Vegas, nos Estados Unidos, começa a partir das 17h30 (horário de Brasília) deste sábado, 30 de abril. O card principal, que terá Rob Font x Marlon Vera como destaque do evento, começa a partir das 20h. Confira a programação do UFC Font x Vera:

Card principal:

Peso-galo: Rob Font x Marlon Vera
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Jake Collier
Peso-pena: Andre Fili x Joanderson Tubarão
Peso-leve: Jared Gordon x Grant Dawson
Peso-pena: Darren Elkins x Tristan Connelly
Peso-médio: Krzysztof Jotko x Gerald Meerschaert

Card preliminar:

Peso-pesado: Alexandr Romanov x Chase Sherman
Peso-mosca: Daniel Miojo x Francisco Figueiredo
Peso-meio-médio: Gabe Green x Yohan Lainesse
Peso-leve: Natan Levy x Mike Breeden
Peso-mosca: Gina Mazany x Shanna Young
Peso-mosca: Tatsuro Taira x Carlos Candelario