Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / UFC 273!

UFC 273: Khamzat Chimaev parte para cima de Gilbert Durinho

Na pesagem oficial para o UFC 273, Khamzat Chimaev perdeu a linha com a postura calma do rival brasileiro e precisou ser contido pelos seguranças

Redação Publicado em 08/04/2022, às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khamzat Chimaev perdeu a linha na pesagem - GettyImages
Khamzat Chimaev perdeu a linha na pesagem - GettyImages

Nesta sexta-feira, 08, o lutador Khamzat Chimaev decidiu esquentar o clima antes do UFC 273 e tentou partir para cima do brasileiro Gilbert Durinho. Durante a pesagem oficial para o evento, o sueco perdeu a linha com a postura confiante do rival e precisou ser segurado pelo presidente Dana White e também pelos seguranças do UFC.

Bastante tranquilo, Gilbert Durinho sequer se mexeu e apenas observou o descontrole de Khamzat Chimaev. Vale destacar que a rivalidade entre os dois vem de longa data e vai ser resolvida no octógono neste sábado, 09. O UFC 273 acontece em Jacksonville, nos Estados Unidos, e terá transmissão ao vivo do canal “Combate”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Há dois dias do evento, Khamzat Chimaev concedeu entrevista para o site “Combate” e abriu o jogo sobre o seu confronto com Gilbert Durinho. O sueco deixou claro que não está intimidado com o brasileiro e garantiu que essa luta não vai ser o seu maior desafio. De acordo com ele, Gilbert não é o seu maior desafio no UFC. 

"Ele vai trazer seu jogo para minha mesa e eu vou devorá-lo. Vou fazer como sempre faço. Vou levar sua cabeça para casa. Meu jiu-jítsu é de alto nível. Se você não acreditar que meu jiu-jítsu é bom depois da luta, quando eu esmagar a cara dele, podemos fazer uma luta especial de wrestling, ou de grappling, ou de jiu-jítsu, que seja. Sou melhor que ele em todos os lugares", disse Chimaev.

Gilbert Durinho em ação
Khamzat Chimaev vai enfrentar o brasileiro Gilbert Durinho (Crédito: GettyImages)

Khamzat Chimaev seguiu as suas provocações para Gilbert Durinho e garantiu que vai devorar o brasileiro. O lutador declarou que o rival não está preparado o suficiente para encará-lo e entende que Burns está com medo. Além disso, o sueco garantiu que é melhor que o brasileiro em qualquer outra categoria de luta. 

Chimaev ainda finalizou dizendo que respeita Durinho antes do UFC 273: "Eu também o respeito muito. Não tem nada a ver com respeitar ou não respeitar no cage. Como humano, como pessoa, eu o respeito, ele é um bom cara de família, faz boas coisas por sua família. Mas não é sobre respeito. Na guerra, não se pode respeitar os caras, você tem que matar alguém".