Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

UFC: Chimaev provoca Gilbert Durinho e diz ser "mais brasileiro"

Chimaev e Gilbert Durinho ainda não tem a confirmação do UFC para a luta entre ambos, porém o checheno está aproveitando para dar leves alfinetadas no possível rival; veja!

Redação Publicado em 18/01/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilbert Durinho recebeu provocações de Chimaev antes de luta no UFC - GettyImages
Gilbert Durinho recebeu provocações de Chimaev antes de luta no UFC - GettyImages

Gilbert Burns, mais conhecido como "Durinho", recebeu um forte recado do seu possível adversário na próxima vez em que entrar no octógono pelo UFC. Khamzat Chimaev deu fortes declarações em relação ao possível confronto com o lutador canarinho e garantiu que se considera mais brasileiro que o próprio rival. 

Em fala para o seu canal do "Youtube", o checheno, que é naturalizado sueco, revelou as suas expectativas para o combate diante de Gilbert Durinho no UFC. Chimaev deixou claro que é mais brasileiro que o rival e também mostrou certa satisfação com a possibilidade de enfrentar Burns em seu país natal. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Além disso, Khamzat também revelou que treina jiu-jitsu com Allan Fifou, que é brasileiro e um dos principais treinadores dessa arte marcial. Sendo assim, Chimaev acredita que possui uma grande ligação com o Brasil, até mesmo maior que Gilbert Durinho. O lutador checheno fez questão de deixar a sua opinião bem clara sobre o rival canarinho no UFC. 

"Todo mundo está falando sobre mim, mas ninguém quer lutar comigo, porque nós matamos todo mundo. Para mim, não importa. Gilbert Burns falou sobre o Brasil. Eu sou mais brasileiro do que ele, porque meu treinador é brasileiro. Eu sou faixa-azul do Alan Finfou. Eu sei que muitas vezes meu treinador bateu nele também nos tatames", afirmou o lutador.

Chimaev em ação no UFC
Chimaev provocou Gilbert Durinho antes de confronto ser confirmado pelo UFC (Crédito:GettyImages)

Chimaev ainda garantiu que irá encarar Gilbert Durinho e estrangular o brasileiro. O lutador também não demonstrou muita preocupação em enfrentar o rival no Brasil e fez até alguns elogios para Burns. Mesmo assim, o checheno voltou a falar em "guerra" e que está sedento por vitórias no UFC. 

"Vamos estrangulá-lo. Um faixa-azul do Finfou contra um faixa-preta. Eu gosto desse cara, na verdade. Ele é divertido e bem legal. Eu quero lutar com ele. Mas na guerra, meu amigo, não posso ser legal com ninguém. Quero devorar todo mundo. Pegar meu dinheiro e meu cinturão. Estou faminto. Quando falo sobre lutadores, fico com fome. Eu espero lutar no Brasil. Um país legal, povo legal", completou.

Vale destacar que a luta entre Gilbert Durinho e Chimaev ainda não está confirmada pelo UFC, mas o checheno publicou em suas redes sociais que o evento está próximo de ser anunciado. Sendo assim, o rival de Burns já começou a colocar fogo para o confronto que pode ser importante para ambos dentro do Ultimate.